Subscribe:

6 de maio de 2017

Lula diz que se eleito, vai mandar prender Jornalistas e promete ' regulamentar' os meios de comunicação'.



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, na abertura da etapa paulista do sexto congresso do PT, que se for preso logo pode mandar prender os responsáveis por publicar informações que ele está para ser preso.

No discurso , o petista prometeu, que se for eleito novamente presidente em 2018, regulamentará os meios de comunicações. Lula não falou diretamente das acusações feitas contra ele hoje pelo ex-diretor da Petrobras Rento Duque, mas voltou  repetir que nunca pediu dinheiro par qualquer empresário.

Depois das análises feitas pela imprensa após a derrota  petista na eleição municipal do no passado, Lula firmou:
- Essa mesma imprensa que dizia que o PT acabou, dizia todo dia: amanhã o Lula vai ser preso. Faz dois anos que eu ouço isso. Se eles não me prenderem logo, quem sabe um dia eu mando prende-los por mentir.

O Lula que eles querem destruir parece um pé de mandacaru, que está crescendo na seca.

O Ex- presidente chamou o deputado  Bolsonaro do (PSC -RJ), quee de acordo com a pesquisa Datafolha divulgada  no último domingo disputa o segundo turno presidencial com Marina Silva, de "fascista".

No discurso o ex presidente também falou sobre João Dória o prefeito de São Paulo (PSDB)


Disse mais em relação o Triplex.
Triplex , minha casa e minha vida.

Comprou o triplex que atribuem  ele a um apartamento do minha casa minha vida.
Disse ele:- Todo santo dia, eu fico esperando alguém dizer: esse Lula deve ter roubado muito porque eles falam de um triplex pra impressionar vocês, mas na verdade é como se fosse uma casa do Minha vida , uma em cima da outra.


D cordo com o ex-presidente, os investigadores criaram uma tese sobre o esquema de corrupção na Petrobras para incriminá-lo.

_ já estão com  tese pronta: o PT é um Organização criminosa, o Lula montou um governo para roubar até depois que ele saísse. Portanto se o Lula é o chefe, ele tem que saber de tudo.
ainda nas palavras do Petista, há um "pacto diabólico" entre a Operação  Lava-Jato e os meios de comunicação.

Folha Política

Veja também:

'Então os errados são os delegados, só falta pedirem prisão do Moro!', diz Magno Malta.



0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...