Pular para o conteúdo principal

Bomba! Famosa cantora gospel é viciada em drogas, ouça áudio polêmico

 
 A cantora gospel Daniela Araújo foi flagrada em vários áudios em que é possível ouvir ela discutindo com o namorado, um jovem brasileiro que vive em Milão na Itália.
A discussão foi motivada pelo fato do rapaz ter escondido um “saquinho” de drogas, na tentativa de evitar que ele se drogue.
De forma agressiva, Daniela Araújo tenta convencer o namorado a devolver a droga, e conta com a ajuda de um amigo, que supostamente teria repassado a droga para ela.
Daniela Araújo foi casada com o cantor gospel Leonardo Gonçalves, o casal se divorciou no início do ano passado.
O O Fuxico Gospel teve acesso a vários áudios, vários deles são de momentos de intimidade do casal, mas em todos o tema debatido é sempre o mesmo, a tentativa do rapaz evitar que a cantora use a droga.
Ouça o áudio em que é possível ouvir a cantora bastante irritada e agressiva:
Em seu perfil no Facebook, Victor Romanini, então namorado da cantora, publicou uma nota contando detalhadamente o que aconteceu.
Leia na íntegra sem edição ou correção:
Sim eu sou o menino da Europa
Hoje infelizmente os valores estão invertidos .. porém esse situação chegou por eu ter sido muito precipitado .. depois de só 1 mês ter me mudado de Milão para o Rio .. as críticas já são claras para mim .. porém o motivo disso se chama arrependimento e justiça .. nunca achei isso correto e nunca vou achar .. eu realmente tinha esperança que ela mudasse mas isso não aconteceu até hoje .. è natural agora vocês ouvirem da própria -‘não faço mais’ .. gostaria que fosse verdade .. me doeu muito quando ela disse ..’todas essas musicas que você tanto gosta foram escritas nesse estado’ .. quem da a inspiração e o dom não são as drogas ..estando com uma pessoa ou não eu vou sempre querer o bem .. chega de enganos .. o dinheiro dos dízimos e das ofertas não podem ir para droga e ainda mais pra quem está fazendo isso sobre o púlpito .. eu fiz de tudo para ajudar .. no outro dia ela ia cantar em Goiânia .. acabada levei ela pra casa .. dormimos as 3 da manhã e acordei às 5 pra levar ela no aeroporto .. o irmão dela me ligou com medo que ela perdesse o voo pois faltava somente uma hora .. eu depressa peguei ela e coloquei no carro .. porém triste pois sabia o que tinha acontecido .. eu na volta disse que não deixaria ela ir cantar depois do que tinha feito .. porém isso iria prejudicá-la .. hoje faço isso para que ela tome consciência dos atos .. posso até estragar uma coisa linda que muitos admiram .. inclusive eu .. porém eu prefiro uma Daniela fora do palco do que uma na vida das drogas .. mas è claro que alguns se perguntaram como è possível ela não ter medo .. simples .. como ela me disse o púlpito è só um lugar como tantos.. a vontade que eu tive não só nesse dia de quebrar a cara do Felipe ( traficante ) foi tante porque essa já é a segunda vez que acontece .. da primeira eu proibi que ela saísse com o Felipe .. inútil não ?
Mais uma vez se repete essa cena .. ele diz que era ela que pedia a droga .. mas vamos raciocinar um momento .. se alguém te pede droga qual obrigação você tem de atender a esse pedido se não pelo fato de querer $ ou o mal da pessoa .. eu tive que me segurar muito pra ter ficado na minha .. imagina você ai ver alguém entregando droga pra sua mulher .. mas se eu tivesse só encostado nele eu seria preso por homofobia já que o Felipe é homossexual .. não tenho preconceito nenhum mas pra mim uma pessoa que faz essas coisas têm que tomar uns cacete .. mas nesse caso seria opressão ou sei lá o que.. se tem um culpado por esse post é o Felipe .. eu não consigo dormir de noite sabendo das coisas que eu sei e sabendo como estão e calado .. as amizades levam a isso .. cuidado todos vocês .. nunca se envolvam com esse tipo de pessoas
Pelos meus erros que foi estar morando com ela peço perdão não só a pastores mas a todos vocês que ouvem suas músicas .. me julguem .. critiquem .. mas ninguém nunca saberá como foram as coisas .. hoje as coisas mudam .. se houver sinceridade então aí sim vai começar uma mudança.

http://www.blogdomarcosilva.com.br/blog/2017/08/07/bomba-famosa-cantora-gospel-e-viciada-em-drogas-ouca-audio-polemico/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
(Convite aceito)

Advogado desiste de defender Lula

Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e um dos principais advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Sepúlveda Pertence enviou uma carta ao petista, na sexta-feira passada, em que comunicou sua intenção de deixar a banca de defesa “com pesar”. Segundo dirigentes do PT, Pertence deixou claro que as divergências com outros advogados da causa motivaram a decisão. O manuscrito foi levado a Lula, preso em Curitiba desde 7 de abril, pelo filho de Pertence, Evandro.
Na quarta-feira, o advogado Sigmaringa Seixas se encontrou com Lula em Curitiba para falar que Pertence queria deixar a sua defesa. O ex-presidente foi reticente e disse que não aceitaria que o ex-ministro, seu amigo há 40 anos, saísse da causa.
Na sexta-feira, ao receber a carta de Evandro, Lula repetiu que era contra a renúncia de Pertence e não quis ler o documento, que ficou com ele. O petista e seu advogado devem conversar pessoalmente nos próximos dias para definirem se o medalhão permanecerá ou não na banc…

Com o bolso cheio e a moral esfacelada, Sepúlveda deixa a defesa de Lula

Lula não aceita e chamou Sepúlveda para conversar em Curitiba.
É oficial. O ex-ministro Sepúlveda Pertence não faz mais parte da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em carta, ele anunciou ‘com pesar’ sua intenção de deixar a banca de defesa. A missiva de Sepúlveda foi entregue ao presidiário por seu filho Evandro Pertence. O ex-ministro encerra assim um dos episódios mais tristes e vergonhosos de sua carreira. Sepúlveda enumera diversos episódios que teriam sido preponderantes para a sua decisão, mas o fato marcante foi sem dúvida a verdadeira humilhação a que foi submetido pelo advogado Cristiano Zanin. Segundo o jornal O Globo, Lula disse que não aceita a renúncia. Sepúlveda terá que comparecer a Curitiba para conversar com o petista. O encontro dever ocorrer no decorrer desta semana. Jornal da Cidade