Pular para o conteúdo principal

WESLEY SAFADÃO É BATIZADO EM RETIRO ESPIRITUAL Cantor passou três dias em um retiro espiritual onde celebrou um ano de casamento com Thyane Dantas



Assine já!



Wesley Safadão (Foto: Reprodução)
Wesley Safadão foi batizado aos 28 anos durante um retiro espiritual na Estância Paraíso - Igreja Batista da Lagoinha - localizada em Sabará, no interior de Minas Gerais. O cantor, que compartilhou fotos do batismo em seu Instagram, passou três dias no local com a mulher, Thyane Dantas. O casal celebra um ano de casamento.
 "No aniversário do meu casamento, recebemos o maior presente que poderíamos receber: três dias aprendendo muito sobre Deus e nos firmando cada dia mais como família! Hoje fechamos esses dias com um momento indescritível. Desci às águas declarando minha fé e meu amor por Deus! Fui batizado junto do meu amor @thyane_dantas e sabemos que Deus vai completar a obra tão linda que Ele começou em nós", contou.
"Não somos perfeitos, mas decidimos abrir espaço pra Deus aperfeiçoar cada vez mais as nossas vidas. Nunca vamos esquecer esse dia de hoje! Deus preparou tudo. Ninguém faz nada melhor do que Ele! Obrigado Amigo irmão @andrevitor7 por nos apresentar esse caminho e por estar sempre junto da gente desde o começo! Pastora @ezeneterodrigues, Pastora Débora, Pastor David e família! Obrigado por cada palavra e oração! Deus é maravilhoso! Ele une os que são dEle! Nossa turma no #Moriá2017 vai marcar pra sempre nossa história! #Deusnaoabremaodevoce."
Thyane, que também foi batizada, compartilhou sua emoção no Instagram. "Ainda estou buscando definições em palavras que descrevam tudo o que foi vivido e experimentado nesses três dias na Presença do Senhor! Quero compartilhar com vocês esse momento lindo que vivemos hoje, o batismo nas águas. Meu sonhado batismo nesse lugar tomado pela glória de Deus! Mais um passo em Cristo e a cada passo descanso e aprendo que Ele tem o controle de Tudo. Desde que decidi confiar, mergulhar e conhecer tudo tem se feito novo. Na foto está o meu grande irmão @andrevitor7 e essa mulher que é um verdadeiro milagre vivo @ezeneterodrigues @missaomoria @estanciaparaiso #ceunaterra #batismonasaguas #Jesus #Deusnaoabremaodevoce."

Wesley Safadão, após ser batizado, com os membros da igreja (Foto: Reprodução)
Thyane Dantas é batizada (Foto: Reprodução)
Thyane Dantas, após o batismo, ao lado dos membros da igreja (Foto: Reprodução)
Thyane Dantas e Wesley Safadão oram com membros da igreja (Foto: Reprodução)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
(Convite aceito)

Advogado desiste de defender Lula

Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e um dos principais advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Sepúlveda Pertence enviou uma carta ao petista, na sexta-feira passada, em que comunicou sua intenção de deixar a banca de defesa “com pesar”. Segundo dirigentes do PT, Pertence deixou claro que as divergências com outros advogados da causa motivaram a decisão. O manuscrito foi levado a Lula, preso em Curitiba desde 7 de abril, pelo filho de Pertence, Evandro.
Na quarta-feira, o advogado Sigmaringa Seixas se encontrou com Lula em Curitiba para falar que Pertence queria deixar a sua defesa. O ex-presidente foi reticente e disse que não aceitaria que o ex-ministro, seu amigo há 40 anos, saísse da causa.
Na sexta-feira, ao receber a carta de Evandro, Lula repetiu que era contra a renúncia de Pertence e não quis ler o documento, que ficou com ele. O petista e seu advogado devem conversar pessoalmente nos próximos dias para definirem se o medalhão permanecerá ou não na banc…

Com o bolso cheio e a moral esfacelada, Sepúlveda deixa a defesa de Lula

Lula não aceita e chamou Sepúlveda para conversar em Curitiba.
É oficial. O ex-ministro Sepúlveda Pertence não faz mais parte da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em carta, ele anunciou ‘com pesar’ sua intenção de deixar a banca de defesa. A missiva de Sepúlveda foi entregue ao presidiário por seu filho Evandro Pertence. O ex-ministro encerra assim um dos episódios mais tristes e vergonhosos de sua carreira. Sepúlveda enumera diversos episódios que teriam sido preponderantes para a sua decisão, mas o fato marcante foi sem dúvida a verdadeira humilhação a que foi submetido pelo advogado Cristiano Zanin. Segundo o jornal O Globo, Lula disse que não aceita a renúncia. Sepúlveda terá que comparecer a Curitiba para conversar com o petista. O encontro dever ocorrer no decorrer desta semana. Jornal da Cidade