Pular para o conteúdo principal

Invasão do tríplex pode resultar em prisão preventiva de Boulos



Invasão do tríplex pode resultar em prisão preventiva de Boulos A invasão do tríplex de Guarujá é claramente uma afronta à Justiça. O imóvel foi sequestrado por determinação da 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba e está em fase de leilão judicial. O depoimento do líder do MTST Guilherme Boulos comemorando a invasão e assumindo a sua responsabilidade é uma verdadeira incitação à desordem que deve ser rigorosamente repelida. Evidentemente que o juiz Sérgio Moro agirá com firmeza e determinação. A decretação da prisão preventiva de Guilherme Boulos seria uma decisão acertada. Vamos aguardar e ver como agirá o magistrado. Boulos se acha muito esperto...


Jornal da Cidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TSE suspende propaganda do PT que associa Bolsonaro à tortura

Luis Felipe Salomão, do TSE, suspendeu a propaganda eleitoral em que a coligação petista associa Jair Bolsonaro à ditadura e à tortura.

O ministro atendeu o pedido da defesa de Bolsonaro, que alegou que o programa veiculado viola a lei eleitoral, “uma vez que incute medo na população ao sugerir que se o candidato Jair Bolsonaro for eleito vai perseguir e torturar eventuais opositores políticos”.

“O tribunal tem feito um esforço no sentido de elevar o nível do debate para se evitar a disseminação desse clima de pânico que estão criando”, disse o advogado de Bolsonaro, Tiago Ayres, a O Antagonista.

Bolsonaro reage a Boulos: “Vamos tipificar como terrorismo qualquer invasão de propriedade privada”

Em sua ‘live’ de domingo no Facebook, Jair Bolsonaro reagiu ao vídeo de um comício feito por Guilherme Boulos na quarta-feira passada, ao lado de Gleisi Hoffmann, em cima de um carro de som no Masp, em São Paulo, no qual o candidato derrotado do PSOL disse que só deixaria passar o feriadão para voltar a fazer mobilizações pelo país e a militância cantou em coro: “Ô Bolsonaro, presta atenção, a sua casa vai virar ocupação”. Boulos afirmou que “o MTST ocupa terreno improdutivo, e a casa do Bolsonaro não me parece uma coisa muito produtiva”. “Você deve ter visto um vídeo de ontem, ou anteontem, do Boulos insuflando uma massa enorme para invadir, ocupar a minha residência. O que você faria se o Boulos e 2 mil pessoas ameaçassem invadir a sua residência? Se eu for o presidente e se o Parlamento assim entender, nós vamos tipificar como terrorismo qualquer invasão de propriedade privada”, disse Bolsonaro.
O Antagonista

Viviane Senna se reúne com Jair Bolsonaro e deverá contribuir com o futuro governo na área da Educação

A irmã do maior ídolo nacional de todos os tempos e presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna, visitou ontem o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). O filho do presidenciável Carlos Bolsonaro mostrando a ela um capacete de Ayrton Senna. Ele se emociona após abraçar a irmã do piloto.


Viviane é um dos nomes mais importantes no terceiro setor ligado à educação no País. O instituto que preside faz parcerias com governos para apoiar escolas. Uma das grandes bandeiras atuais é a defesa das chamadas habilidades socioemocionais – como empatia, resolução de problemas e trabalho em equipe. Para Viviane, elas deveriam estar cada vez mais presentes nos currículos.


Viviane e Bolsonaro discutiram desafios da Educação no Brasil. Há rumores de que Viviane Senna pode contribuir para um futuro Ministério de Bolsonaro, virtualmente eleito presidente do Brasil.