Pular para o conteúdo principal

José Dirceu pode voltar ao regime fechado na próxima semana

Embargos impetrados pelo ex-ministro serão julgados na quinta-feira
José Dirceu pode voltar ao regime fechado na próxima semana
Notícias ao Minuto Brasil
HÁ 1 HORA POR NOTÍCIAS AO MINUTO
POLÍTICA JULGAMENTO
OTRF-4 (Tribunal Regional da 4º Região), que condenou o ex-presidente Lula a 12 anos e 1 mês de prisão no caso envolvendo o tríplex do Guarujá, julga na próxima quinta-feira os embargos apresentados pelo ex-ministro José Dirceu. O petista foi condenado a 30 anos 9 meses e 10 dias de prisão pelo tribunal por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa.
Se os recursos forem negados, Dirceu poderá ser preso imediatamente após a decisão dos magistrados.
Na última quinta-feira, a Polícia Federal prendeu Marcelo Sereno, ex-secretário nacional do PT e ex-assessor Dirceu, na Operação Rizoma, que investiga fraudes nos fundos de pensão dos Correios e do Serpro (Serviço Federal de Processamento de Dados).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eunício pede ao STF para que negue pedido de votação aberta na eleição do Senado

Eunício Oliveira acaba de enviar um ofício ao STF pedindo para que Marco Aurélio Mello não acate o pedido para que a votação para a presidência do Senado seja aberta.

O Antagonista

EUA reagem ao envio de bombardeiros russos à Venezuela

Autoridades dos Estados Unidos reagiram vigorosamente ao envio de bombardeiros estratégicos russos TU-160 para a Venezuela. Autoridades do Pentágono disseram que dois bombardeiros russos – o Tupolev TU-160 BlackJacks, que pode voar a velocidades supersônicas – estão na Venezuela, junto com todos equipamentos necessários para reabastecimento e manutenção. Mike Pompeo, secretário de Estado dos Estados Unidos, condenou a decisão de Moscou de enviar os bombardeiros nucleares para a Venezuela. Ele declarou:

Jornalistas da grande mídia celebram prêmio falso para repórter da Folha

Profissionais de veículos da grande mídia brasileira estão parabenizando uma jornalista da Folha por um prêmio falso divulgado por perfil paródia no Twitter. Tudo começou com um tuíte do usuário @monicabengamo no Twitter. O perfil aparenta ter viés humorístico, uma espécie de paródia com a jornalista da “Folha de S. Paulo“, Mônica Bergamo. A mensagem original foi publicada na sexta-feira (14) às 16h40 (horário de Brasília).  “A competente colega Patrícia Campos Mello acaba de ganhar o Prêmio Folha Brasileiro do Ano 2018. O Prêmio a reconheceu como “Guardiã da Verdade”, afirma o perfil.