Pular para o conteúdo principal

Renomado Ator Alerta Para Atitude Estranha De Joaquim Barbosa Que Teria Favorecido O PT




Uma postagem do renomado ator Carlos Vereza mostrou uma indignação e preocupação que envolve o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, que pode, inclusive, ser um candidato à Presidência do Brasil.

Na época do Mensalão, Barbosa estava sendo visto por muitos brasileiros como uma força que lutava contra os corruptos. Ele foi um dos precursores em levar nas sessões da Corte todo o esquema corrupto que envolvia partidos políticos, principalmente o #PT. Os brasileiros aplaudiam o ex-ministro ao verem sua atuação forte nos julgamentos da Corte.


Porém, tudo acabou se perdendo. As investigações pararam e o ex-ministro que poderia ainda dar muita dor de cabeça aos supostos criminosos decidiu se aposentar precocemente e deixou a Corte.

Agora, ele negocia com um partido a consolidação de uma candidatura à presidência.

Conforme uma publicação do ator Carlos Vereza, ele lembrou que Barbosa foi protagonista de um fato interessante e que muitos brasileiros já devem ter esquecidos. Se a atitude do ex-ministro do STF tivesse sido outra, muito mal teria sido evitado no país.

Publicação do ator
Através de seu Facebook, Carlos Vereza lembrou que o publicitário Marcos Valério, operador do Mensalão e que tenta até hoje uma delação com a Polícia Federal (PF), procurou o ex-ministro, na época, para entregar todos os envolvidos na morte do prefeito de Santo André, Celso Daniel.

Barbosa o ignorou e para acabar de vez com o publicitário, o condenou a maior pena do julgamento do Mensalão: mais de 40 anos de prisão.

As informações de Marcos Valério poderiam ter elucidado esse crime bárbaro que pode ter envolvido a cúpula do PT

Segundo Vereza, o publicitário era um elemento de ligação e sua prisão seria uma forma de abafar o caso.

No decorrer do julgamento, o ex-ministro José Dirceu e outros petistas, incluindo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, conseguiram se livrar de uma pena de formação de quadrilha, graças ao voto do decano da Corte, Celso de Mello.

Nervoso com repórter
Numa de suas entrevistas, Carlos Vereza se mostrou irritado com um repórter do jornal O Povo e chegou a dizer que ele era um petista. Vereza havia falado que 90% da TV Globo era formado por petistas e só não demitiram ele ainda, porque deve ter algum tipo de respeito, comentou o ator.

A revolta de Vereza com o repórter Renato Abê continuou nas redes sociais. As perguntas dele estariam sendo vistas como ofensas por Vereza.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O sumiço da Faca e o registro na Câmara: Adelio não agiu sozinho, alerta Alexandre Garcia (Veja o Vídeo)

Algo de muito podre ronda a Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados.

Após o golpe em Jair Bolsonaro, Adelio se livrou rapidamente da faca. Tudo indica que repassou para alguém, tanto é que a ‘arma branca’ foi encontrada numa barraca de ambulante, nas imediações. Alguém jogou esta faca onde foi achada. Parece óbvio. A questão do registro na Câmara também deve ser cuidadosamente examinada. Algo de muito podre ronda a Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados. O diretor do setor alega que um recepcionista registrou por engano a entrada de Adélio Bispo de Oliveira no local, no dia 6 de setembro, o dia do atentado contra Jair Bolsonaro. Ora, foram constatados os registros de duas entradas do criminoso. O tal servidor registrou por engano duas vezes? E o nome do servidor distraído agora é mantido sob sigilo? Parece óbvio que caso o atentado tivesse sido exitoso e no meio da multidão Adelio alcançasse a fuga, o álibi estaria pronto. Esse era o plano e isto parece bem claro. Veja o vídeo…

IMPRESSIONANTE: Marcha da Família com Bolsonaro, realizada em Recife, atrai milhares de pessoas; veja vídeo

Mesmo em segundo lugar nas intenções de voto em Pernambuco (17%), a campanha de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da República ganhou reforço em caminhada de apoio ao candidato, que ocorreu na manhã deste domingo (23) na Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O ato, mesmo sem a presença de Bolsonaro, que continua sua recuperação no hospital, contou com a presença de centenas de pessoas, inclusive muitas mulheres e líderes religiosos. Outro ponto que também chamou a atenção foi uma paródia da música 'Baile de Favela', que fazia críticas à esquerda, a outros presidenciáveis, ao feminismo e à Central única dos Trabalhadores (CUT).
Veja o vídeo: 




Vários líderes de movimentos da sociedade civil e representantes religiosos estiveram no local, que contou com um trio elétrico e um carro de som. Muitas pessoas estavam com a camisas que estampavam o rosto do candidato, da seleção brasileira e com cartazes de apoio ao presidenciável, onde um deles dizia 'Pela moral, os bons costum…

Alvaro Dias chama Bolsonaro de “vagabundo bandido” e “quase morto” e recebe resposta do senador Magno Malta

Sem saber que estava sendo gravado, Álvaro Dias aproveitou para destilar todo o seu veneno com comentários maldosos sobre Jair Bolsonaro. O candidato do Podemos afirmou que Bolsonaro é um “vagabundo bandido” e que ‘ta quase morto”. Ainda no mesmo trecho, Dias afirma que “se não fosse a facada eu estaria destruindo ele hoje.”
Alvaro Dias ataca Bolsonaro e recebe A RESPOSTA de Magno Malta