Pular para o conteúdo principal

General Sinaliza Sobre A Crescente Preocupação Ao Cenário De Incertezas Que Toma Conta Do País


Os enigmáticos comandos do general-comandante Villas Bôas sinalizam sobre a crescente preocupação em relação ao cenário de incertezas que tomou conta do país. O general pode preparar porque a operação “Câmbio, Desligo” vai desmontar à base da corrupção e tem muita gente graúda metida no negócios
A ordem de prisão de Messer, o doleiro dos doleiros, é o sinal que os comandos precisam para estruturar uma equipe para dar sustentação ao Brasil. Não ficará pedra sobre pedra.

O distinto general Villas Bôas, ao lado de Jair Bolsonaro, deu uma declaração que deixou muita gente de orelha em pé. O fato ocorreu durante a posse do novo Comando Militar do Sudeste.

Segundo o Painel da Folha ele disse:

“São Paulo, que liderou o processo de modernização do país a partir de 1932, deve ao Brasil assumir novamente a liderança e o protagonismo de um processo de resgate, com capacidade de mobilizar as energias nacionais”, disse o general.
Que tipo de “energia” se refere o ilustre general?
Qual “processo” ele se refere?

Noticias Brasil Online

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eunício pede ao STF para que negue pedido de votação aberta na eleição do Senado

Eunício Oliveira acaba de enviar um ofício ao STF pedindo para que Marco Aurélio Mello não acate o pedido para que a votação para a presidência do Senado seja aberta.

O Antagonista

EUA reagem ao envio de bombardeiros russos à Venezuela

Autoridades dos Estados Unidos reagiram vigorosamente ao envio de bombardeiros estratégicos russos TU-160 para a Venezuela. Autoridades do Pentágono disseram que dois bombardeiros russos – o Tupolev TU-160 BlackJacks, que pode voar a velocidades supersônicas – estão na Venezuela, junto com todos equipamentos necessários para reabastecimento e manutenção. Mike Pompeo, secretário de Estado dos Estados Unidos, condenou a decisão de Moscou de enviar os bombardeiros nucleares para a Venezuela. Ele declarou:

Jornalistas da grande mídia celebram prêmio falso para repórter da Folha

Profissionais de veículos da grande mídia brasileira estão parabenizando uma jornalista da Folha por um prêmio falso divulgado por perfil paródia no Twitter. Tudo começou com um tuíte do usuário @monicabengamo no Twitter. O perfil aparenta ter viés humorístico, uma espécie de paródia com a jornalista da “Folha de S. Paulo“, Mônica Bergamo. A mensagem original foi publicada na sexta-feira (14) às 16h40 (horário de Brasília).  “A competente colega Patrícia Campos Mello acaba de ganhar o Prêmio Folha Brasileiro do Ano 2018. O Prêmio a reconheceu como “Guardiã da Verdade”, afirma o perfil.