Pular para o conteúdo principal

Bianca Toledo confirma terceiro casamento e confessa ter errado antes



Bianca Toledo finalmente decidiu abrir o jogo para seus seguidores sobre seu casamento com Leandro Miranda. A ex-pastora casou em segredo no início do mês, mas esperou quase vinte dias para compartilhar esse momento oficialmente com seus fãs.

Bianca chegou a desmentir a notícia publicada em primeira mão pelo O Fuxico Gospel, ela usou suas redes sociais para alegar que estaríamos publicando “fake news” sobre o seu casamento. No entanto, como era de se esperar, ela não pode negar a informação por muito tempo.

O terceiro casamento de Bianca acontece um mês antes de completar dois anos desde que denunciou seu segundo marido, o pastor Felipe Heiderich, de ter molestado seu filho, que à época tinha apenas 5 anos. Vale lembrar que o filho da artista é fruto do seu primeiro casamento.

Em suas redes sociais, Bianca Toledo escreveu uma nota sobre o casamento, falou que vai manter muito de sua vida um pouco mais privada a partir de agora, e que está certa de que encontrou a pessoa que faltava em sua vida.


Leia:

“Meus irmãos e minhas irmãs em Cristo, passaram-se dois anos que enfrentei a pior crise da minha vida. Muitos de vocês choraram comigo e clamaram por mim. Os amo ainda mais por isso!
Viram que diminuí drasticamente meu ritmo de trabalho por dois anos e permaneci submissa a minha igreja local @unidadeemcristooficial, onde Deus curou meu coração e o do meu filho. Mudei muito a minha opinião sobre muitas coisas e meus erros me fizeram ver como eu poderia ter agido diferente. Seguindo o conselho piedoso de meus mentores @Devititus e @LarryTitus, percebi como Deus é fiel e gracioso em restaurar por completo o meu coração partido. Como o profeta Oséias disse: “ Venham, voltemos para o Senhor. Ele nos despedaçou, mas nos trará cura; Ele nos feriu, mas sarará nossas feridas. Depois de dois dias ele nos dará vida novamente; ao terceiro dia nos restaurará para que vivamos em sua presença. Conheçamos o Senhor; esforcemo-nos por conhecê-lo.

Tão certo como o nascer o sol, Ele aparecerá; virá para nós como as chuvas de inverno, como as chuvas da primavera que regam a terra.”Os 6.1-3
Eu estou vivendo esta palavra em minha vida! .
Aprendi duas lições nos últimos anos: Minha saúde e a minha inteireza em minha vida pessoal são mais importantes que a vida pública. E Deus me pediu duas coisas: Ser autêntica e humilde. A autenticidade me faz sempre dizer a verdade exatamente como ela acontece e mostrando a vida como ela é, mas hoje, com limites largos de privacidade.

Ontem (29/05/2018) eu vivi um sonho e com o apoio da minha família e da minha liderança me casei com um homem muito especial que ama verdadeiramente a mim e meu filho. Ele tem a verdade em si e me cura com seu amor. Eu irei honrá-lo e respeitá-lo sempre e quero que entendam que, desta vez, minha vida pessoal será mais privada, nunca secreta, apenas privada. Porque aprendi muito com meus erros.

A humildade que Deus me pede é de te ajudar a não errar como eu. Por isso, dessa vez não tive imprensa, não tem fotos ou vídeos. Apenas amor, muito amor e orações.
Louvado seja Deus porque fui remida. E hoje não somos apenas uma foto, somos uma família. Espero que me compreendam, pois amo muito vocês. (Bianca)♥️”

Via: FG



Por Wagner Lemos - Web Evangelista
http://webevangelista.com.br/news/bianca-toledo-confirma-terceiro-casamento-e-confessa-ter-errado-antes

Comentários

victor disse…
Que fogo hein !!! 3º casamento já !! Eles são guias cegos guiando cegos. Se um cego conduzir outro cego, ambos cairão no buraco”.
😢

Postagens mais visitadas deste blog

Cid Moreira reaparece e comove o Brasil: ”Vivo minha fase final”

Apresentador que marcou a história do ‘Jornal Nacional’ fala sobre os 90 anos. Famoso durante muito tempo por dar o ‘boa noite’’ no ‘’Jornal Nacional’’, Cid Moreira agora é mais conhecido por ser a ‘’’voz de Deus’’ [VIDEO]. Aos 90 anos de idade, o jornalista investe o seu tempo nas narrações de textos bíblicos e comove milhares de cristãos. Cid Moreira recusou-se a fazer propaganda milionária ao lado de Fátima Bernardes Cid é casado com Fátima Moreira há 16 anos e deu uma entrevista ao portal de notícias UOL sobre o fato de estar completando 90 anos com a saúde em dia. “Vivo minha fase final”, afirmou. Entre os muitos fatos pitorescos de sua vida narrados na reportagem, Moreira revela que se recusou a receber R$ 2 milhões para fazer uma propaganda de carne ao lado de Fátima Bernardes. A celebridade, na época, teria recebido R$ 5 milhões para o comercial. O jornalista também chegou a injetar silicone líquido no rosto, o que o fez quase perder a visão de um dos olhos. Filho processa Ci…

Renan se recusa a receber notificação do STF sobre afastamento da presidência do Senado Oficial de Justiça não consegue entregar notificação na residência oficial

Renan se recusa a receber notificação do STF sobre afastamento da presidência do Senado Foto: Andre Coelho / Agência O Globo BRASÍLIA - O oficial do Supremo Tribunal Federal (STF) foi na noite desta segunda-feira à residência oficial do Senado para entregar ao senador Renan Calheiros (PMDB-AL) a notificação da decisão do ministro Marco Aurelio Melo sobre o afastamento da presidência do Senado. Renan se recusou a receber o oficial. O peemedebista foi até a porta e voltou sem a notificação. O oficial saiu alguns minutos depois com os papéis na mão. Segundo o secretário geral da mesa Senado, Bandeira de Melo, Renan alegou que não se pode receber notificação judicial após as 18h, segundo a lei. Perguntado sobre como Renan reagiu à decisão do ministro do Supremo, o líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira, disse que ele está tranquilo e que vai receber a notificação amanhã às 11h. - Normalíssimo, frio, traquilo. Marcou para receber a notificaçao amanhã às 11 horas. Há um entra e sai de ca…

Jair Bolsonaro revoga nomeações de Michel Temer

Bolsonaro revogou quatro nomeações do ex-presidente Michel Temer e nomeou seus novos diretores, que não precisarão de escrutínio dos senadores. Por meio de medida provisória publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro revogou a exigência de o Senado sabatinar os diretores do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), registra o “Estadão“. A revogação da sabatina dos diretores está no art. 85, II, c, que revoga o art. 88, parágrafo único, da Lei 10.233. “Os diretores deverão ser brasileiros, ter idoneidade moral e reputação ilibada, formação universitária, experiência profissional compatível com os objetivos, atribuições e competências do DNIT e elevado conceito no campo de suas especialidades, e serão indicados pelo ministro de estado dos Transportes e nomeados pelo presidente da República”, diz o texto. Há apenas cinco meses no cargo, o diretor-geral José da Silva Tiago foi substituído pelo general Antônio Leit…