Pular para o conteúdo principal

Especial! Conheça a história de amor de Flordelis


Flordelis e o marido, pastor Anderson / Foto: Reprodução/Instagram
Flordelis e o marido, pastor Anderson / Foto: Reprodução/Instagram


Flordelis e o marido, pastor Anderson / Foto: Reprodução/Instagram


Instagram


Flordelis e o marido, pastor Anderson / Foto: Reprodução/Instagram

Flordelis e o marido, pastor Anderson / Foto: Reprodução/Instagram


Dia 12 de junho se comemora o Dia dos Namorados. Para prestigiar a data, o Pleno.News conta a história de amor de alguns dos artistas mais conhecidos da música gospel brasileira. Confira abaixo o início do relacionamento entre Flordelis e seu marido Anderson do Carmo.

Flordelis e o pastor Anderson se conheceram em dezembro de 1991. A cantora chamou a atenção do pastor por fazer um trabalho de evangelismo entre traficantes. Por causa disso, ele foi até a igreja que ela frequentava no Jacarezinho, comunidade da Zona Norte do Rio de Janeiro, e a viu pela primeira vez no altar tocando violão e cantando.

Anderson começou a frequentar a igreja e certa noite, quando percebeu que Flordelis não se sentia bem, pediu para acompanhá-la até em casa. No trajeto, que deveria ser tranquilo, eles se depararam com uma mãe que estava desesperada porque seu filho seria morto por traficantes. A cantora interferiu pelo jovem e depois de conversas e oração conseguiu que ele fosse solto pelos criminosos.



– Naquele dia ali eu acho que passei pelo teste da irmã Flor. Nós começamos então a paquerar. E sabe como é namoro de crente, é um namoro sério. Então já marcamos o casamento e em abril de 1994 nós casamos e estamos juntos até hoje, pais de 55 filhos – contou Anderson, animado.




Pleno News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eunício pede ao STF para que negue pedido de votação aberta na eleição do Senado

Eunício Oliveira acaba de enviar um ofício ao STF pedindo para que Marco Aurélio Mello não acate o pedido para que a votação para a presidência do Senado seja aberta.

O Antagonista

EUA reagem ao envio de bombardeiros russos à Venezuela

Autoridades dos Estados Unidos reagiram vigorosamente ao envio de bombardeiros estratégicos russos TU-160 para a Venezuela. Autoridades do Pentágono disseram que dois bombardeiros russos – o Tupolev TU-160 BlackJacks, que pode voar a velocidades supersônicas – estão na Venezuela, junto com todos equipamentos necessários para reabastecimento e manutenção. Mike Pompeo, secretário de Estado dos Estados Unidos, condenou a decisão de Moscou de enviar os bombardeiros nucleares para a Venezuela. Ele declarou:

Jornalistas da grande mídia celebram prêmio falso para repórter da Folha

Profissionais de veículos da grande mídia brasileira estão parabenizando uma jornalista da Folha por um prêmio falso divulgado por perfil paródia no Twitter. Tudo começou com um tuíte do usuário @monicabengamo no Twitter. O perfil aparenta ter viés humorístico, uma espécie de paródia com a jornalista da “Folha de S. Paulo“, Mônica Bergamo. A mensagem original foi publicada na sexta-feira (14) às 16h40 (horário de Brasília).  “A competente colega Patrícia Campos Mello acaba de ganhar o Prêmio Folha Brasileiro do Ano 2018. O Prêmio a reconheceu como “Guardiã da Verdade”, afirma o perfil.