Pular para o conteúdo principal

Nego do Borel dá testemunho sobre a música Prioridade O cantor conta que foi tocado a escutar a canção e que chorou muito




Pleno.News - 10/06/2018 19h38

O cantor Nego do Borel fez uma série de vídeos em seu Instagram na madrugada deste domingo (10). De família humilde, ele cresceu no Morro do Borel, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, e desde criança queria ser cantor.


– Se você tiver um sonho, persista, insista, não desista, vai atrás pois é possível virar
realidade, assim como o meu – falou aos seus seguidores.

O funkeiro nasceu em um lar evangélico e afirmou que tudo o que acontece na sua vida
 é bênção de Deus. O cantor falou ainda que tem pedido amor, felicidade, carinho nas suas orações e
 orientou aos seus fãs que dobrem os joelhos e peçam por bênçãos.

– Esse dias eu estava orando e Deus me mandou ouvir uma música. Eu chorei muito, mas
 eu me senti muito forte – disse.






A música em questão é Prioridade, canção de Samuel Messias, gravada pela cantora
Midian Lima. Nego do Borel colocou toda a música para os seus seguidores ouvirem.
A live session oficial tem mais de 47 milhões de visualizações no YouTube.

– Eu tô apaixonado nesse louvor, eu me sinto forte, abençoado, forte. Você dá prioridade
 a Papai do Céu e ele vai te ajudar, honrar e abençoar – concluiu.




Na sequência, ele postou algumas mensagens das pessoas o agradecendo por
 compartilharem a Palavra através da letra da música


Pleno News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cid Moreira reaparece e comove o Brasil: ”Vivo minha fase final”

Apresentador que marcou a história do ‘Jornal Nacional’ fala sobre os 90 anos. Famoso durante muito tempo por dar o ‘boa noite’’ no ‘’Jornal Nacional’’, Cid Moreira agora é mais conhecido por ser a ‘’’voz de Deus’’ [VIDEO]. Aos 90 anos de idade, o jornalista investe o seu tempo nas narrações de textos bíblicos e comove milhares de cristãos. Cid Moreira recusou-se a fazer propaganda milionária ao lado de Fátima Bernardes Cid é casado com Fátima Moreira há 16 anos e deu uma entrevista ao portal de notícias UOL sobre o fato de estar completando 90 anos com a saúde em dia. “Vivo minha fase final”, afirmou. Entre os muitos fatos pitorescos de sua vida narrados na reportagem, Moreira revela que se recusou a receber R$ 2 milhões para fazer uma propaganda de carne ao lado de Fátima Bernardes. A celebridade, na época, teria recebido R$ 5 milhões para o comercial. O jornalista também chegou a injetar silicone líquido no rosto, o que o fez quase perder a visão de um dos olhos. Filho processa Ci…

Renan se recusa a receber notificação do STF sobre afastamento da presidência do Senado Oficial de Justiça não consegue entregar notificação na residência oficial

Renan se recusa a receber notificação do STF sobre afastamento da presidência do Senado Foto: Andre Coelho / Agência O Globo BRASÍLIA - O oficial do Supremo Tribunal Federal (STF) foi na noite desta segunda-feira à residência oficial do Senado para entregar ao senador Renan Calheiros (PMDB-AL) a notificação da decisão do ministro Marco Aurelio Melo sobre o afastamento da presidência do Senado. Renan se recusou a receber o oficial. O peemedebista foi até a porta e voltou sem a notificação. O oficial saiu alguns minutos depois com os papéis na mão. Segundo o secretário geral da mesa Senado, Bandeira de Melo, Renan alegou que não se pode receber notificação judicial após as 18h, segundo a lei. Perguntado sobre como Renan reagiu à decisão do ministro do Supremo, o líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira, disse que ele está tranquilo e que vai receber a notificação amanhã às 11h. - Normalíssimo, frio, traquilo. Marcou para receber a notificaçao amanhã às 11 horas. Há um entra e sai de ca…

Jair Bolsonaro revoga nomeações de Michel Temer

Bolsonaro revogou quatro nomeações do ex-presidente Michel Temer e nomeou seus novos diretores, que não precisarão de escrutínio dos senadores. Por meio de medida provisória publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro revogou a exigência de o Senado sabatinar os diretores do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), registra o “Estadão“. A revogação da sabatina dos diretores está no art. 85, II, c, que revoga o art. 88, parágrafo único, da Lei 10.233. “Os diretores deverão ser brasileiros, ter idoneidade moral e reputação ilibada, formação universitária, experiência profissional compatível com os objetivos, atribuições e competências do DNIT e elevado conceito no campo de suas especialidades, e serão indicados pelo ministro de estado dos Transportes e nomeados pelo presidente da República”, diz o texto. Há apenas cinco meses no cargo, o diretor-geral José da Silva Tiago foi substituído pelo general Antônio Leit…