Pular para o conteúdo principal

Casa de Elaine de Jesus sofre incêndio nos Estados Unidos


A cantora e sua família estão no Brasil e vão embarcar para Massachusetts 


Elaine de Jesus e o marido, pastor Alexandre Silva Foto: Reprodução
Um incêndio destruiu a casa de Elaine de Jesus, nesta terça-feira (10), em Massachusetts, nos Estados Unidos. A cantora e sua família estão no Amazonas, em missão, e embarcam nas próximas horas para os EUA. Não havia ninguém na casa no momento do acidente.
As autoridades ainda estão investigando as causas do incêndio que teria começado por volta de 12h30 (horário local). De acordo com as últimas informações, um botijão de gás teria explodido e o fogo acabou se alastrando.
– Eu cheguei no local em cerca de 2 a 3 minutos porque eu estava na esquina. O sótão inteiro estava totalmente envolvido – disse o chefe dos bombeiros, Michael Newbury.
Tocador de vídeo
00:00
00:10
Os bombeiros disseram ainda que o incêndio atingiu rapidamente três alarmes e destruiu a casa em poucos minutos. Os pais da cantora, que moram próximos, viram a fumaça logo no início do ocorrido. O irmão da cantora, pastor Ouriel de Jesus, que também vive nos Estados Unidos, lamentou ao ver a casa da irmã destruída.
– A coisa mais importante que minha mãe acabou de dizer é que ninguém estava dentro e todo mundo está bem – contou o pastor Ouriel.
Quase tudo foi destruído na casa, mas os bombeiros conseguiram tirar o álbum de casamento de Elaine antes que ele queimasse.
– Perder uma casa é um evento traumático – disse Newbury.
Autoridades disseram que o fogo parece ter começado na parte de trás da casa, onde havia uma churrasqueira de propano. Não está claro, no entanto, se a grade de propano é a causa exata do incêndio.
CANTORA PEDE ORAÇÕESAtravés de suas redes sociais, Elaine de Jesus procurou acalmar os amigos e fãs preocupados. Ela também pediu compreensão por precisar remarcar alguns compromissos.
– Estarei retornando com meu esposo e meu filho à nossa cidade. Conto com vossas orações, compreensão e apoio neste momento de aflição. Remarcaremos nossas agendas no Pará para outra data e atenderei com muito amor e carinho a todos. Deus em Cristo, abençoe a todos. Orem por nós – escreveu.
* Atualizada às 18h53

Pleno.News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O sumiço da Faca e o registro na Câmara: Adelio não agiu sozinho, alerta Alexandre Garcia (Veja o Vídeo)

Algo de muito podre ronda a Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados.

Após o golpe em Jair Bolsonaro, Adelio se livrou rapidamente da faca. Tudo indica que repassou para alguém, tanto é que a ‘arma branca’ foi encontrada numa barraca de ambulante, nas imediações. Alguém jogou esta faca onde foi achada. Parece óbvio. A questão do registro na Câmara também deve ser cuidadosamente examinada. Algo de muito podre ronda a Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados. O diretor do setor alega que um recepcionista registrou por engano a entrada de Adélio Bispo de Oliveira no local, no dia 6 de setembro, o dia do atentado contra Jair Bolsonaro. Ora, foram constatados os registros de duas entradas do criminoso. O tal servidor registrou por engano duas vezes? E o nome do servidor distraído agora é mantido sob sigilo? Parece óbvio que caso o atentado tivesse sido exitoso e no meio da multidão Adelio alcançasse a fuga, o álibi estaria pronto. Esse era o plano e isto parece bem claro. Veja o vídeo…

PT atrasa pagamentos e funcionários da campanha cruzam os braços

Por causa de atraso nos pagamentos, parte dos funcionários da campanha do PT à Presidência nas eleições 2018 decidiu cruzar os braços e interrompeu os trabalhos nesta semana, em meio à substituição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado e preso na Lava Jato, por Fernando Haddad como cabeça de chapa. Os profissionais integram as equipes responsáveis pela produção dos programas eleitorais do partido para a TV, o que ameaça a entrega dos novos comerciais da coligação.
O Estadão/Broadcast apurou que parte da equipe de pré e pós-produção de vídeo da campanha petista está parada há pelo menos dois dias, o que pode atrapalhar a produção de programas dedicados a apresentar Haddad como indicado de Lula, cuja candidatura foi barrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com base na lei da Ficha Limpa, que torna inelegível condenados por decisão colegiada.
A paralisação dentro da campanha começou, de maneira progressiva, na semana passada, durante o feriado de 7 de Setembro. Os co…

Alvaro Dias chama Bolsonaro de “vagabundo bandido” e “quase morto” e recebe resposta do senador Magno Malta

Sem saber que estava sendo gravado, Álvaro Dias aproveitou para destilar todo o seu veneno com comentários maldosos sobre Jair Bolsonaro. O candidato do Podemos afirmou que Bolsonaro é um “vagabundo bandido” e que ‘ta quase morto”. Ainda no mesmo trecho, Dias afirma que “se não fosse a facada eu estaria destruindo ele hoje.”
Alvaro Dias ataca Bolsonaro e recebe A RESPOSTA de Magno Malta