Pular para o conteúdo principal

Casa de Elaine de Jesus sofre incêndio nos Estados Unidos


A cantora e sua família estão no Brasil e vão embarcar para Massachusetts 


Elaine de Jesus e o marido, pastor Alexandre Silva Foto: Reprodução
Um incêndio destruiu a casa de Elaine de Jesus, nesta terça-feira (10), em Massachusetts, nos Estados Unidos. A cantora e sua família estão no Amazonas, em missão, e embarcam nas próximas horas para os EUA. Não havia ninguém na casa no momento do acidente.
As autoridades ainda estão investigando as causas do incêndio que teria começado por volta de 12h30 (horário local). De acordo com as últimas informações, um botijão de gás teria explodido e o fogo acabou se alastrando.
– Eu cheguei no local em cerca de 2 a 3 minutos porque eu estava na esquina. O sótão inteiro estava totalmente envolvido – disse o chefe dos bombeiros, Michael Newbury.
Tocador de vídeo
00:00
00:10
Os bombeiros disseram ainda que o incêndio atingiu rapidamente três alarmes e destruiu a casa em poucos minutos. Os pais da cantora, que moram próximos, viram a fumaça logo no início do ocorrido. O irmão da cantora, pastor Ouriel de Jesus, que também vive nos Estados Unidos, lamentou ao ver a casa da irmã destruída.
– A coisa mais importante que minha mãe acabou de dizer é que ninguém estava dentro e todo mundo está bem – contou o pastor Ouriel.
Quase tudo foi destruído na casa, mas os bombeiros conseguiram tirar o álbum de casamento de Elaine antes que ele queimasse.
– Perder uma casa é um evento traumático – disse Newbury.
Autoridades disseram que o fogo parece ter começado na parte de trás da casa, onde havia uma churrasqueira de propano. Não está claro, no entanto, se a grade de propano é a causa exata do incêndio.
CANTORA PEDE ORAÇÕESAtravés de suas redes sociais, Elaine de Jesus procurou acalmar os amigos e fãs preocupados. Ela também pediu compreensão por precisar remarcar alguns compromissos.
– Estarei retornando com meu esposo e meu filho à nossa cidade. Conto com vossas orações, compreensão e apoio neste momento de aflição. Remarcaremos nossas agendas no Pará para outra data e atenderei com muito amor e carinho a todos. Deus em Cristo, abençoe a todos. Orem por nós – escreveu.
* Atualizada às 18h53

Pleno.News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaína Paschoal disse: " Se essa dupla acontecer será pra revolucionar o país" na chapa com Bolsonaro

Disse janaína à rádio Eldorado, sobre a possibilidade de ser vice na chapa de Jair Bolsonaero.

E mais: "Se essa dupla não consegue mudar o Brasil, ninguém consegue. São duas pessoas de personalidade muito forte. Não conheço ninguém que ame mais o Brasil do que eu. Para o país , seria algo significativo."
Sequer conhece o Bolsonaro pessoalmente.

Segundo o Antagonista a decisão de topar ou não a vaga- se o convite acontecer de fato- é "séria demais" e demandaria "um longo diálogo com o candidato".
(Convite aceito)

Advogado desiste de defender Lula

Ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e um dos principais advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Sepúlveda Pertence enviou uma carta ao petista, na sexta-feira passada, em que comunicou sua intenção de deixar a banca de defesa “com pesar”. Segundo dirigentes do PT, Pertence deixou claro que as divergências com outros advogados da causa motivaram a decisão. O manuscrito foi levado a Lula, preso em Curitiba desde 7 de abril, pelo filho de Pertence, Evandro.
Na quarta-feira, o advogado Sigmaringa Seixas se encontrou com Lula em Curitiba para falar que Pertence queria deixar a sua defesa. O ex-presidente foi reticente e disse que não aceitaria que o ex-ministro, seu amigo há 40 anos, saísse da causa.
Na sexta-feira, ao receber a carta de Evandro, Lula repetiu que era contra a renúncia de Pertence e não quis ler o documento, que ficou com ele. O petista e seu advogado devem conversar pessoalmente nos próximos dias para definirem se o medalhão permanecerá ou não na banc…

Com o bolso cheio e a moral esfacelada, Sepúlveda deixa a defesa de Lula

Lula não aceita e chamou Sepúlveda para conversar em Curitiba.
É oficial. O ex-ministro Sepúlveda Pertence não faz mais parte da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em carta, ele anunciou ‘com pesar’ sua intenção de deixar a banca de defesa. A missiva de Sepúlveda foi entregue ao presidiário por seu filho Evandro Pertence. O ex-ministro encerra assim um dos episódios mais tristes e vergonhosos de sua carreira. Sepúlveda enumera diversos episódios que teriam sido preponderantes para a sua decisão, mas o fato marcante foi sem dúvida a verdadeira humilhação a que foi submetido pelo advogado Cristiano Zanin. Segundo o jornal O Globo, Lula disse que não aceita a renúncia. Sepúlveda terá que comparecer a Curitiba para conversar com o petista. O encontro dever ocorrer no decorrer desta semana. Jornal da Cidade