Pular para o conteúdo principal

Exclusivo: “Eu sou gay mesmo” revela cantor gospel em áudio vazado O cantor é bastante conhecido em São Paulo e já gravou vários projetos importantes na música gospel

Publicado em: 30/07/18 
Cantor gospel Leandro Luiz (Reprodução)




A música gospel acaba de sofrer a perda de um de seus representantes no segmento pentecostal. Leandro Luiz, um cantor gospel bastante popular em São Paulo, confessou ser homossexual, em um áudio vazado a que o O Fuxico Gospel teve acesso.
Apesar de o artista não ter expressão nacional, sua carreira era bastante consistente em igrejas paulistas, e conta com vários lançamentos importantes.
Recentemente o cantor chegou a lançar um clipe, cantando um de seus sucessos mais recentes.
No áudio “vazado”, Leandro Luiz diz: “Eu sou gay mesmo e estou feliz do jeito que eu estou, tô pouco me lixando se cair na porcaria do O Fuxico Gospel, sei que  vou decepcionar muitas pessoas que acompanham meu ministério”.
Ouça:

Leandro Luiz passou a usar outro perfil nas redes sociais, onde se apresenta como Leeh Bernard.
Em uma de suas contas, ele publicou um vídeo em que aparece cantando uma de suas canções, bem ao estilo ré-té-té, Assista:


Cantor gospel sai do armário e lança CD vestido de mulher na capa

O ex-cantor gospel Lucas Fernandes decidiu sair do armário e assumir sua homossexualidade.
Com uma carreira em ascensão na música gospel, o cantor fez algumas parcerias interessantes, chegou a ganhar até prêmios como cantor revelação.
Ainda em 2016, lançou um clipe com a cantora Jéssica Augusto, em que interpretou uma composição de Anderson Freire.
Na agenda, sempre tinha congressos e cultos festivos em igrejas, Lucas se destacava pela “pegada” pentecostal e avivalista, mas parece que não era isso que o jovem e promissor cantor queria para sua carreira.
Esta semana, ele divulgou em seu Facebook a capa do seu novo EP, “Homem ou Mulher”. Mudou o nome para Lucas Miziony, e aparece vestido de mulher na capa do disco.
Ele também divulgou uma das músicas que irão integrar o EP.
Ouça:
Confira o último clipe do cantor, ainda no segmento gospel
Em 2016, Lucas foi premiado na categoria Top 10 do Troféu de Ouro.
Veja a capa do EP que está sendo lançado:
Informações do Site:O Fuxico Gospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro reage a Boulos: “Vamos tipificar como terrorismo qualquer invasão de propriedade privada”

Em sua ‘live’ de domingo no Facebook, Jair Bolsonaro reagiu ao vídeo de um comício feito por Guilherme Boulos na quarta-feira passada, ao lado de Gleisi Hoffmann, em cima de um carro de som no Masp, em São Paulo, no qual o candidato derrotado do PSOL disse que só deixaria passar o feriadão para voltar a fazer mobilizações pelo país e a militância cantou em coro: “Ô Bolsonaro, presta atenção, a sua casa vai virar ocupação”. Boulos afirmou que “o MTST ocupa terreno improdutivo, e a casa do Bolsonaro não me parece uma coisa muito produtiva”. “Você deve ter visto um vídeo de ontem, ou anteontem, do Boulos insuflando uma massa enorme para invadir, ocupar a minha residência. O que você faria se o Boulos e 2 mil pessoas ameaçassem invadir a sua residência? Se eu for o presidente e se o Parlamento assim entender, nós vamos tipificar como terrorismo qualquer invasão de propriedade privada”, disse Bolsonaro.
O Antagonista

Patrícia Pillar critica Regina Duarte por apoio a Bolsonaro

Através de comentário feito na postagem, Patrícia usou várias narrativas esquerdistas para indicar que o candidato do PSL não seria capaz de ocupar o cargo de presidente do Brasil.

Na tarde desta quinta-feira (11), a atriz Regina Duarte, da Rede Globo, que já havia sinalizado o apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), usou as redes sociais para fazer novas críticas ao Partido dos Trabalhadores, do candidato Fernando Haddad.

A atriz global compartilhou uma imagem com uma comparação entre o salário mínimo e outra quantia com a indicação de “Bolsa Presidiário”, fazendo referência ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A imagem ainda traz o questionamento: “Tem certeza que o PT sabe governar?”

Após a publicação, a atriz Patrícia Pillar, colega de emissora, rebateu a postagem por meio de comentário, assumindo uma posição contra Bolsonaro.

A ex-mulher de Ciro Gomes (PDT) declarou:


Com toda admiração e respeito que tenho por você Regina, faço aqui uma ponderação: de antemão te digo que n…

Haddad tenta jogar católicos contra evangélicos

O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, participou de uma missa em São Paulo nesta sexta-feira (12). Em entrevista, logo após, o petista atacou Bolsonaro e tentou dividir cristãos. O dia de Nossa Senhora Aparecida foi utilizado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) para tentar construir a imagem de um Fernando Haddad com bases religiosas. “Eu sou neto de um líder religioso”, respondeu o candidato do PT ao ser chamado de “abortista” por uma cristã após a missa na paróquia Santos Mártires, no Jardim Ângela, em São Paulo.