Pular para o conteúdo principal

Exclusivo: “Eu sou gay mesmo” revela cantor gospel em áudio vazado O cantor é bastante conhecido em São Paulo e já gravou vários projetos importantes na música gospel

Publicado em: 30/07/18 
Cantor gospel Leandro Luiz (Reprodução)




A música gospel acaba de sofrer a perda de um de seus representantes no segmento pentecostal. Leandro Luiz, um cantor gospel bastante popular em São Paulo, confessou ser homossexual, em um áudio vazado a que o O Fuxico Gospel teve acesso.
Apesar de o artista não ter expressão nacional, sua carreira era bastante consistente em igrejas paulistas, e conta com vários lançamentos importantes.
Recentemente o cantor chegou a lançar um clipe, cantando um de seus sucessos mais recentes.
No áudio “vazado”, Leandro Luiz diz: “Eu sou gay mesmo e estou feliz do jeito que eu estou, tô pouco me lixando se cair na porcaria do O Fuxico Gospel, sei que  vou decepcionar muitas pessoas que acompanham meu ministério”.
Ouça:

Leandro Luiz passou a usar outro perfil nas redes sociais, onde se apresenta como Leeh Bernard.
Em uma de suas contas, ele publicou um vídeo em que aparece cantando uma de suas canções, bem ao estilo ré-té-té, Assista:


Cantor gospel sai do armário e lança CD vestido de mulher na capa

O ex-cantor gospel Lucas Fernandes decidiu sair do armário e assumir sua homossexualidade.
Com uma carreira em ascensão na música gospel, o cantor fez algumas parcerias interessantes, chegou a ganhar até prêmios como cantor revelação.
Ainda em 2016, lançou um clipe com a cantora Jéssica Augusto, em que interpretou uma composição de Anderson Freire.
Na agenda, sempre tinha congressos e cultos festivos em igrejas, Lucas se destacava pela “pegada” pentecostal e avivalista, mas parece que não era isso que o jovem e promissor cantor queria para sua carreira.
Esta semana, ele divulgou em seu Facebook a capa do seu novo EP, “Homem ou Mulher”. Mudou o nome para Lucas Miziony, e aparece vestido de mulher na capa do disco.
Ele também divulgou uma das músicas que irão integrar o EP.
Ouça:
Confira o último clipe do cantor, ainda no segmento gospel
Em 2016, Lucas foi premiado na categoria Top 10 do Troféu de Ouro.
Veja a capa do EP que está sendo lançado:
Informações do Site:O Fuxico Gospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tite se recusa a encontrar Jair Bolsonaro

Enquanto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tenta se aproximar de Jair Bolsonaro, o técnico Tite quer distância do presidente eleito. Ao ser questionado se aceitaria encontrar o presidente eleito Jair Bolsonaro em solenidade oficial antes ou depois da Copa América, o treinador foi direto. Segundo informações da “Folha“, Tite afirmou: Não. Eu continuo com a mesma opinião. A minha atividade não se mistura e eu não me sinto confortável em fazer essa mistura. Não. Curiosamente, em 2012, após vencer a taça Libertadores da América no comando do Corinthians, o técnico Tite não viu problemas em visitar o então presidente petista Luiz Inácio Lula da Silva.

Viagem em jatinho pode ter tirado Magno Malta do ministério de Bolsonaro

Magno Malta parece ter saído da lista de ministeriáveis após Jair Bolsonaro receber informações de que ele viajou em aeronave sem informar a Justiça Eleitoral. O presidente eleito Jair Bolsonaro decidiu cortar da lista de possíveis ministros o senador Magno Malta (PR-ES) após receber informações de que o aliado fez viagens para aproximar o empresário Eraí Maggi da campanha do PSL. Malta também teria utilizado sua proximidade com Bolsonaro para defender nomes que poderiam compor um eventual governo. Chegou ao conhecimento do futuro chefe de Estado que o empresário Maggi teria colocado à disposição de Malta um jatinho particular para alguns deslocamentos e ainda aberto sua fazenda para encontro com ruralistas. Malta não registrou deslocamentos em jatinhos do empresário nas prestações de conta ao TSE.

Quem é o passageiro que Lewandowski mandou prender em voo

O passageiro levado pela Polícia Federal a mando de Ricardo Lewandowski durante voo da Gol é o advogado Cristiano Caiado Acioli, filho da subprocuradora Helenita Caiado – que chegou a presidir o CNMP.

Em vídeo que O Antagonista reproduziu mais cedo, Acioli chama Lewandowski e diz: “O Supremo é uma vergonha, viu? Eu tenho vergonha de ser brasileiro quando eu vejo vocês.”

Depois, em novo vídeo, protestou por ter seu direito de expressão cerceado.

Votou em Jair Bolsonaro. O Antagonista