Pular para o conteúdo principal

Exclusivo: “Eu sou gay mesmo” revela cantor gospel em áudio vazado O cantor é bastante conhecido em São Paulo e já gravou vários projetos importantes na música gospel

Publicado em: 30/07/18 
Cantor gospel Leandro Luiz (Reprodução)




A música gospel acaba de sofrer a perda de um de seus representantes no segmento pentecostal. Leandro Luiz, um cantor gospel bastante popular em São Paulo, confessou ser homossexual, em um áudio vazado a que o O Fuxico Gospel teve acesso.
Apesar de o artista não ter expressão nacional, sua carreira era bastante consistente em igrejas paulistas, e conta com vários lançamentos importantes.
Recentemente o cantor chegou a lançar um clipe, cantando um de seus sucessos mais recentes.
No áudio “vazado”, Leandro Luiz diz: “Eu sou gay mesmo e estou feliz do jeito que eu estou, tô pouco me lixando se cair na porcaria do O Fuxico Gospel, sei que  vou decepcionar muitas pessoas que acompanham meu ministério”.
Ouça:

Leandro Luiz passou a usar outro perfil nas redes sociais, onde se apresenta como Leeh Bernard.
Em uma de suas contas, ele publicou um vídeo em que aparece cantando uma de suas canções, bem ao estilo ré-té-té, Assista:


Cantor gospel sai do armário e lança CD vestido de mulher na capa

O ex-cantor gospel Lucas Fernandes decidiu sair do armário e assumir sua homossexualidade.
Com uma carreira em ascensão na música gospel, o cantor fez algumas parcerias interessantes, chegou a ganhar até prêmios como cantor revelação.
Ainda em 2016, lançou um clipe com a cantora Jéssica Augusto, em que interpretou uma composição de Anderson Freire.
Na agenda, sempre tinha congressos e cultos festivos em igrejas, Lucas se destacava pela “pegada” pentecostal e avivalista, mas parece que não era isso que o jovem e promissor cantor queria para sua carreira.
Esta semana, ele divulgou em seu Facebook a capa do seu novo EP, “Homem ou Mulher”. Mudou o nome para Lucas Miziony, e aparece vestido de mulher na capa do disco.
Ele também divulgou uma das músicas que irão integrar o EP.
Ouça:
Confira o último clipe do cantor, ainda no segmento gospel
Em 2016, Lucas foi premiado na categoria Top 10 do Troféu de Ouro.
Veja a capa do EP que está sendo lançado:
Informações do Site:O Fuxico Gospel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cuba, Venezuela, Bolívia, Angola, Guiné Equatorial e Congo não investirão mais no Brasil se Bolsonaro for eleito.

Bolsonaro já disse, não tem acordo com a esquerda. países como, Cuba, Venezuela, Bolívia, Angola Guiné equatorial Congo e entre outros, não levarão nenhum centavo do povo brasileiro.

O Paí já colocou R4 2 Bilhões na Ilha que ficou mais conmhecida como Ilha de Fidel. Dinheiro que poderia modernizar nossos aeroportos, portos e rodovias.
Uma risonha presidente Dilma Rousseff inaugurou, ao do ditador cubano Raúl Castro, a primeira fase do Porto de Mariel, em Havana.

 Na época a presença de Dilma se devai a uma razão principal : a conta foi paga por ela- na verddae, por todos os brasieliros. O Mariel custou US$ 957 milhões de dólares, dos quais US4 802 milhões vieram de financiamento concedido pelo banco nacional de Desenvolvimento Econômico e Social(BNDES).

 O montante equivale a 2 bilhões.Dinheiro que poderia modernizar nossos aeroportos, portos e rodovias.

Istoé notícia-Jornal 21 Brasil

Bolsonaro volta a defender castração química para estupradores

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) voltou a defender a castração química para estupradores em debate da Band, na noite desta quinta-feira. Ele foi questionado pelo senador Alvaro Dias (Podemos) sobre o que deveria ser feito para combater o crescimento do número de estupros e a desigualdade de gênero no Brasil.
O Brasil registrou 60.018 estupros, 164 casos por dia, e 221.238 crimes enquadrados na Lei Maria da Penha (606 casos por dia) ao longo de 2017. O número de estupros representa um crescimento de 8,4% em relação a 2016, mas não é possível saber a variação relativa aos casos de violência doméstica, já que este é o primeiro ano que o Fórum Brasileiro de Segurança Pública captou dos Estados dados dessa natureza.
Especialistas do Fórum acreditam que ambos os registros estejam subdimensionados dada a dificuldade de registro na polícia desses crimes. Ainda assim, a quantidade é considerada alarmante e pede a implementação de políticas específicas.

IstoÉ

A carta de princípios de Bolsonaro

Jair Bolsonaro não vai apresentar ao TSE um programa de governo tradicional, mas uma carta de princípios.

Segundo a Folha, o candidato vai dar ênfase à Segurança Pública, propor o corte de mais de uma dezena de ministérios e detalhar um pouco mais o plano econômico de Paulo Guedes.

Haverá ainda uma parte dedicada ao combate à corrupção. “A ideia de Bolsonaro é se apresentar para o eleitor como o único candidato à Presidência que manterá o funcionamento da Operação Lava Jato”.
A equipe de Bolsonaro estuda ainda zerar impostos e complementar a renda dos mais pobres.
O Antagonista