Pular para o conteúdo principal

O ‘modelo’ dos HCs em favor de Lula (todos negados)


O Antagonista publica um dos 143 HCs em favor de Lula negados hoje por Laurita Vaz, presidente do STJ. Os petistas distribuíram cópias desse modelo, para que os militantes apenas preenchessem o Cabeçalho.



O Antagoniosta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro reage a Boulos: “Vamos tipificar como terrorismo qualquer invasão de propriedade privada”

Em sua ‘live’ de domingo no Facebook, Jair Bolsonaro reagiu ao vídeo de um comício feito por Guilherme Boulos na quarta-feira passada, ao lado de Gleisi Hoffmann, em cima de um carro de som no Masp, em São Paulo, no qual o candidato derrotado do PSOL disse que só deixaria passar o feriadão para voltar a fazer mobilizações pelo país e a militância cantou em coro: “Ô Bolsonaro, presta atenção, a sua casa vai virar ocupação”. Boulos afirmou que “o MTST ocupa terreno improdutivo, e a casa do Bolsonaro não me parece uma coisa muito produtiva”. “Você deve ter visto um vídeo de ontem, ou anteontem, do Boulos insuflando uma massa enorme para invadir, ocupar a minha residência. O que você faria se o Boulos e 2 mil pessoas ameaçassem invadir a sua residência? Se eu for o presidente e se o Parlamento assim entender, nós vamos tipificar como terrorismo qualquer invasão de propriedade privada”, disse Bolsonaro.
O Antagonista

Calheiros diz contar com 40 votos para ser presidente do Senado

Renan Calheiros, senador reeleito pelo MDB de Alagoas, tem dito para interlocutores que já garantiu, pelo menos, 40 votos para se eleger presidente da Casa em 2019. O Senado tem 81 cadeiras. São necessários, pelo menos, 41 votos para ganhar o cargo de presidente. Renan Calheiros avalia que o eventual governo de Jair Bolsonaro (PSL) vai fazer água a partir do segundo semestre de 2019. O emedebista já quer se posicionar como oposição desde o início. Acha que terá todos os votos de senadores do PT e do PSDB. O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) chegou a dizer que um eventual governo de seu pai, o capitão reformado do Exército não aceitaria apoiar uma candidatura de Renan Calheiros para a presidência do Senado. Outro senador eleito, Cid Gomes (PDT), que representará o Ceará na Casa, pretende disputar a vaga de presidente do Senado. Filiado ao PDT, em 1º mandato e intempestivo, Cid não terá um caminho suave.

Viviane Senna se reúne com Jair Bolsonaro e deverá contribuir com o futuro governo na área da Educação

A irmã do maior ídolo nacional de todos os tempos e presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna, visitou ontem o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL). O filho do presidenciável Carlos Bolsonaro mostrando a ela um capacete de Ayrton Senna. Ele se emociona após abraçar a irmã do piloto.


Viviane é um dos nomes mais importantes no terceiro setor ligado à educação no País. O instituto que preside faz parcerias com governos para apoiar escolas. Uma das grandes bandeiras atuais é a defesa das chamadas habilidades socioemocionais – como empatia, resolução de problemas e trabalho em equipe. Para Viviane, elas deveriam estar cada vez mais presentes nos currículos.


Viviane e Bolsonaro discutiram desafios da Educação no Brasil. Há rumores de que Viviane Senna pode contribuir para um futuro Ministério de Bolsonaro, virtualmente eleito presidente do Brasil.