Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro desiste de criar o Ministério da Família Informação foi confirmado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro


Pleno.News - 08/11/2018 19h47

Bolsonaro desistiu de criar o Ministério da Família Foto: Agência Brasil/Antonio Cruz
O presidente eleito Jair Bolsonaro desistiu da criação do Ministério da Família. A informação partiu de seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, à revista Crusoé. De acordo com a publicação, a pasta uniria os ministérios do Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e seria dirigida pelo então senador Magno Malta, do Partido da República.
Apesar da desistência, Bolsonaro pretende unir os dois ministérios passando assim a ser o Ministério de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos. Um terceiro ministério ainda não definido será agregado à pasta.

Pleno News

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cai a máscara: a hipocrisia de Cláudia Leitte (Veja o Vídeo)

A cantora Cláudia Leite fez um verdadeiro estardalhaço nas redes sociais em função de uma brincadeira do apresentador Sílvio Santos. Sílvio, em tom de galhofa, recusou um abraço de Cláudia sob o pretexto de que "esse negócio de abraço me deixa excitado". Tais fatos proporcionados por Sílvio Santos, queiram ou não, um idoso de 87 anos, geraram um desabafo choroso e desproporcional da cantora. Um absurdo quando se constata que Claudia, numa posição de superioridade em relação a outro homem, como jurada de um concurso musical, fez brincadeira semelhante e visivelmente constrangeu o rapaz. Caiu a máscara! Veja o vídeo:
Jornal da Cidade

Sobre a Cláudia Leite: “Gabriel o pensador, agora eu sei o que é ‘lôra burra’!”

Cláudia Leitte ficou "dodói" com uma brincadeira do Silvio Santos, e desatou a falar besteiras pelas redes sociais, tendo sido apoiada por Taís Araújo, Daniela Mercury e Débora Secco. Sílvio fez uma brincadeira com a loira desmilinguida, dizendo que "esse negócio de abraço deixa ele excitado". Ora, gente, isso foi dito claramente num tom de galhofa, não com ela, mas com ele mesmo. Uma ironia! O Sílvio ficar excitado aos 87 anos é tão provável quanto a Cláudia Leitte cantar alguma coisa que preste e que seja interessante... e bem. Sem chances. Só que a burrinha não entendeu a piada, que foi dita inclusive na presença da esposa, Íris Abravanel.
Alguém em sã consciência acha que Sílvio assediaria a galinha pintadinha (foi com essa roupa que ela foi) em público e na frente da própria esposa? Menos, né!Ela tem todo o direito de não ter gostado da brincadeira e isso não se discute. Mas daí a fazer postagens com desabafos chorosos pelas redes sociais, numa vitimização im…

Generais tentam afastar Magno Malta do ministério de Bolsonaro

A peleja entre Bolsonaro e Malta promete continuar até os últimos dias da formação do ministério do futuro governo. Integrantes do grupo dos generais que auxiliam o presidente eleito Jair Bolsonaro tentam convencê-lo a não indicar o senador Magno Malta para um ministério do novo governo. A informações foi publicada nesta quarta-feira (14) pelo jornalista Igor Gadelha na revista Crusoé. Malta, do PR, foi derrotado na busca da reeleição. Aliado próximo Bolsonaro, ele chegou a ser convidado para ser vice na chapa presidencial, mas ficou de fora por decidir buscar mais um mandato de senador pelo Espírito Santo. A derrota pessoal de Malta tem como alento apenas a eleição de sua mulher, Lauriete, como deputada federal. Ela recebeu 51,9 mil votos e ficou com a penúltima das 10 vagas, segundo informações de O Globo.