Pular para o conteúdo principal

Extrema-esquerda dos EUA ameaça jornalista da Fox News

Extrema-esquerda dos EUA ameaça jornalista da Fox News

Membros do grupo de extrema-esquerda Antifa se reuniram em frente à casa do apresentador da Fox News, Tucker Carlson, na noite de quarta-feira.

A casa do jornalista da Fox News está localizada na capital norte-americana Washington DC.
Aos gritos de “Racista, saia da cidade” e “sabemos onde você dorme à noite”, os extremistas de esquerda da ANTIFA aterrorizaram a família de Tucker Carlson na noite desta quarta-feira (7), segundo informações de Sean Hannity.
O jornalista não estava em casa. Ele disse que sua esposa, Susie, estava sozinha em casa e ouviu a comoção da cozinha. Ela chamou a polícia e trancou-se na despensa.
O grupo – identificado como “Smash Racism DC “- postou o vídeo nas redes sociais.
“Cada noite você nos lembra que não estamos seguros. Hoje à noite, lembramos que você também não está seguro “, o grupo postou em um tuíte que agora já foi excluído.
No entanto, o vídeo foi arquivado por usuários da rede social e pode ser visto logo abaixo:



BREAKING:

A mob has gathered outside Tucker Carlson’s home demanding his family leave DC because he is a "racist scumbag."

"Every night you spread fear into homes — we remind you that you are not safe either"

Tucker has 4 children.

The Left is sick.https://dailycaller.com/2018/11/07/protesters-tucker-carlson-house/ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro dá cartão vermelho para presidente do Inep

Bolsonaro negou rumores sobre o nome de Maria Inês Fini, presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), para assumir o MEC. O presidente eleito Jair Bolsonaro rejeitou nesta segunda-feira (19) o nome da presidente do Inep, Maria Inês Fini, negando rumores de que ela estaria cotada para comandar o Ministério da Educação (MEC) em seu governo. Em entrevista concedida em frente à sua residência, o futuro chefe de Estado foi questionado sobre Maria Inês assumindo o MEC. Bolsonaro respondeu: Essa aí não esteve à frente da prova do Enem [Exame Nacional do Ensino Médio]? É cartão vermelho, não tem nem amarelo. Após a aplicação prova deste ano, Bolsonaro fez críticas ao exame e disse que quer ter conhecimento prévio do conteúdo das questões em 2019, conforme noticiou a Renova Mídia.

Renova Mídia

Cai a máscara: a hipocrisia de Cláudia Leitte (Veja o Vídeo)

A cantora Cláudia Leite fez um verdadeiro estardalhaço nas redes sociais em função de uma brincadeira do apresentador Sílvio Santos. Sílvio, em tom de galhofa, recusou um abraço de Cláudia sob o pretexto de que "esse negócio de abraço me deixa excitado". Tais fatos proporcionados por Sílvio Santos, queiram ou não, um idoso de 87 anos, geraram um desabafo choroso e desproporcional da cantora. Um absurdo quando se constata que Claudia, numa posição de superioridade em relação a outro homem, como jurada de um concurso musical, fez brincadeira semelhante e visivelmente constrangeu o rapaz. Caiu a máscara! Veja o vídeo:
Jornal da Cidade

Apenas 1 governador do Nordeste na reunião com Bolsonaro

O petista Wellington Dias foi o único nordestino a participar do encontro de governadores em Brasília, nesta quarta-feira (14), que contou com a presença do presidente eleito Jair Bolsonaro. O primeiro encontro do presidente eleito Jair Bolsonaro com governadores ocorreu nesta quarta-feira (14), em Brasília. O evento foi um almoço organizado pelos próximos chefes do Executivo do Distrito Federal, São Paulo e Rio de Janeiro. A ausência de governadores do Nordeste, todos do campo da oposição e que apoiaram o adversário, Fernando Haddad (PT). Ibaneis Rocha (MDB), futuro governador do DF, um dos organizadores do evento, tentou colocar panos quentes na ausência. O governador eleito garantiu: O Renan Filho (MDB-AL), por exemplo, nos comunicou que está em viagem. Não há retaliação. Acredito que todos querem se integrar a esse novo modelo de administração.
Adaptado da fonte Metrópoles