Pular para o conteúdo principal

Pediatra que vaiou cubanos chefiará Mais Médicos de Bolsonaro

Pediatra que vaiou cubanos chefiará Mais Médicos de Bolsonaro

O futuro ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, indicou a pediatra cearense Mayra Pinheiro para ser secretária de Gestão de Trabalho e de Educação na Saúde.

A médica pediatra Mayra Pinheiro será secretária de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (STGES) do Ministério da Saúde.
Com esta indicação, a médica ficará à frente do programa Mais Médicos no governo do presidente eleito Jair Bolsonaro, registra O Antagonista.
Em 2013, ela participou de um protesto contra cubanos enviados ao Ceará pelo governo petista.
Mayra foi candidata ao Senado pelo PSDB e ficou na quarta colocação, informa “O Povo“.
Questionada se o aceite representa ruptura com o senador Tasso Jereissati (PSDB), forte crítico de Bolsonaro, ela afirmou que “de forma alguma”.
Mayra acrescentou:
Esse meu convite é técnico, não tem ligações políticas. Luiz Henrique (Mandetta) sabe da minha atuação. Sou professora universitária capaz de estar nesta pasta pelo conhecimento científico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eunício pede ao STF para que negue pedido de votação aberta na eleição do Senado

Eunício Oliveira acaba de enviar um ofício ao STF pedindo para que Marco Aurélio Mello não acate o pedido para que a votação para a presidência do Senado seja aberta.

O Antagonista

EUA reagem ao envio de bombardeiros russos à Venezuela

Autoridades dos Estados Unidos reagiram vigorosamente ao envio de bombardeiros estratégicos russos TU-160 para a Venezuela. Autoridades do Pentágono disseram que dois bombardeiros russos – o Tupolev TU-160 BlackJacks, que pode voar a velocidades supersônicas – estão na Venezuela, junto com todos equipamentos necessários para reabastecimento e manutenção. Mike Pompeo, secretário de Estado dos Estados Unidos, condenou a decisão de Moscou de enviar os bombardeiros nucleares para a Venezuela. Ele declarou:

Discurso de Rosa Weber criticado por aliados de Bolsonaro

Renova Mídia Os deputados eleitos Joice Hasselmann, Carla Zambelli, Bia Kicis e Luiz Philippe de Orléans e Bragança comentaram o assunto em suas contas no Twitter. Aliados de Jair Bolsonaro criticaram nas redes sociais o discurso da ministra Rosa Weber, do STF, durante a diplomação do presidente eleito no TSE. Alguns parlamentares do PSL próximos de Bolsonaro comentaram o assunto em suas contas no Twitter. Confira abaixo: