Pular para o conteúdo principal

Pelé pede que brasileiros apoiem o governo Bolsonaro

Pelé pede que brasileiros apoiem o governo Bolsonaro

Pelé concedeu entrevista exclusiva à “Folha de São Paulo” nesta quarta-feira (5).

Durante a conversa com os jornalistas Alex Sabino e Paulo Passos, Pelé falou sobre futebol, carreira, cirurgias e política.
Em determinado momento, ao ser questionado sobre sua visão a respeito do futuro do País, o “Rei do Futebol” disse que “é triste ver o Brasil como está hoje”.
Ainda sobre pauta política, Pelé afirmou que os brasileiros fizeram uma boa escolha para à Presidência da República.
Segundo o “Conexão Política“, ele concluiu pedindo apoio da população brasileira ao novo governo:
Eu não votei porque estava fora do país. Acho que foi bem escolhido. A gente tem que dar apoio para que dê tudo certo para o governo que está sendo montado. Chegou o momento em que tinha de ser assim. Tem de acreditar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eunício pede ao STF para que negue pedido de votação aberta na eleição do Senado

Eunício Oliveira acaba de enviar um ofício ao STF pedindo para que Marco Aurélio Mello não acate o pedido para que a votação para a presidência do Senado seja aberta.

O Antagonista

EUA reagem ao envio de bombardeiros russos à Venezuela

Autoridades dos Estados Unidos reagiram vigorosamente ao envio de bombardeiros estratégicos russos TU-160 para a Venezuela. Autoridades do Pentágono disseram que dois bombardeiros russos – o Tupolev TU-160 BlackJacks, que pode voar a velocidades supersônicas – estão na Venezuela, junto com todos equipamentos necessários para reabastecimento e manutenção. Mike Pompeo, secretário de Estado dos Estados Unidos, condenou a decisão de Moscou de enviar os bombardeiros nucleares para a Venezuela. Ele declarou:

Discurso de Rosa Weber criticado por aliados de Bolsonaro

Renova Mídia Os deputados eleitos Joice Hasselmann, Carla Zambelli, Bia Kicis e Luiz Philippe de Orléans e Bragança comentaram o assunto em suas contas no Twitter. Aliados de Jair Bolsonaro criticaram nas redes sociais o discurso da ministra Rosa Weber, do STF, durante a diplomação do presidente eleito no TSE. Alguns parlamentares do PSL próximos de Bolsonaro comentaram o assunto em suas contas no Twitter. Confira abaixo: