Pular para o conteúdo principal

Juninho Pernambucano Chama Moro De “Canalha, Traidor Da Pátria”


“Esse canalha traidor da pátria pagará por tudo isso, não tem jeito e ele sabe. Pode demorar, mas traidores não escapam”, afirmou o ex-jogador Juninho Pernambucano sobre o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro
O ex-jogador Juninho Pernambucano bateu pesado no ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, para quem “a resposta às críticas injustas da imprensa ou das redes sociais não pode jamais ser a censura ou o controle da palavra”.
Complementado um tweet do líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS), Juninho escreveu: “Paulo, esse canalha traidor da pátria, pagará por tudo isso, não tem jeito e ele sabe. Pode demorar, mas traidores não escapam. E sabemos quem o faz ter tanta confiança pra passar por cima de tudo, quem o segura, protege e torna suas mentiras, parte da lei. O mundo sabe”.

Para Juninho Pernambucano Moro é traidor por prender o maior ladrão da pátria.  Só no Brasil mesmo. Petista e asno são iguais. 

Comentários

Eduardo disse…
EX JOGADOR de futebol. Quem??? Não sei pa a midia publica isso.
Anônimo disse…
E quem esse medíocre pensa que é para criticar o Ministro Moro? Ele nem conhece a importância dele. Se o presidiário continua preso é porque cometeu crimes e precisa pagar por eles. Vê-se que o canalha é outro....
Levi Cesar disse…
O Juninho Pernambucano é energúmeno, não tem noção do que está falando, sorte ter conseguido ser jogador de futebol, senão não serviria nem p/ empunhar uma enxada...!!
Anônimo disse…
Quem é esse coco que pensa desacatar um homem de moral ilibada, essa pessoinha nem nome tem, tinha que ser um baixo até na estatura, falar de Sergio Mouro ( Um Patrimônio moral do Brasil ), com certeza é mais um asno que apoia o Luladrão seu conterrâneo. Semelhantes se atraem, lamentável com tantas evidências da carreira mais criminosa da história do país, ter pessoas que comungue com esses comunas hipócrita.
JUNINHO, MEU FILHO DA ...CONTINUE A JOGAR BOLA OU TREINAR OU CORRER ATRÁS OU SEI LA O QUE. MÁS, CHAMAR SR, MORO DE CANALHA DESCREVE SUA PERSONALIDADE COMO UM SER IGNORANTE E TOTALMENTE FORA DA RAZÃO AO PERMITIR QUE O PT FIQUE INOCENTE NESTAS HISTÓRIAS. O MAIOR P
ARTIDO LADRÃO DE TODOS OS TEMPOS.
Unknown disse…
O que esse petralha acha?ti nem. Aí pra opinião desse asno
Unknown disse…
Sou vascaina e tinha uma admiração por vc Juninho,mas me enganei,traidor quem defende ladrão tbm é ladrão,lave a sua boca pra falar de um homem digno e limpo com o ministro Sérgio Mouro seu bosta esquerdista e comunista.
ACM disse…
#euapoioaLavaJato
#euapoioPacoteAntiCrime
#EuApoioSergioMoro
#SomosTodosKajuru
Anônimo disse…
Ele é aluno de Eurico Miranda.
Anônimo disse…
Kkk Júnior Pernambuco kkkkk acho que ele quer um lugar ao sol kkkkkja tomou a bicuda da rede lixo .. acho que se redimir e voltar ser comentardes fultibol esse mane!! Vá Se fuder e respeita o ministro Sérgio Moro!! Seu babaca!!
Anônimo disse…
Você deve estar levando algo da esquerdinha maqueavélica só pode!
Conta pra gente quanto tá levando nessa Juninho sei lá o que?
Se não está levando nada então você é um esquerdinha medíocre!
Esse mi mi mi é normal em falácios de esquerda como você e isso o
SUPER-MINISTRO MORO ignora.
Vai pro raio que o parta seu canalha!!!
Unknown disse…
Seu FDP quem é você para falar do dr moro,tu não está vendo as merdas que esse maldito ladrão PETRALHA do caralho fez no país,VC é um merda como brasileiro e um merda. Como jogador,cala essa latrina seu AMEBA FDP.
Outro lixo esquerdista. Totalmente fora da realidade brasileira. O negócio dele é defender Luladrão presidiário condenado e a maior facção criminosa do mundo!
Joaquim disse…
Esquerdista canalha, mais um ...
AYRTON disse…
POR ESSAS E OUTRAS QUE ESSE JUMENTO FOI JOGADOR DE FUTEBOL
Pb Fernando disse…
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desespero total desses PTralhas por verem seu bandido-mor no seu devido lugar, a cadeia. Felizmente, somos um país democrático para que os canalhas poderem afrontar os homens de bem.
Alcyr disse…
É MUITA HIPOCRISIA DESSE JUNINHO, GANHOU DINHEIRO JOGANDO EM UM PAÍS CAPITALISTA,FRANÇA, DESFRUTA DO CAPITALISMO O TEMPO TUDO.AINDA TEM A CARA DE PAU DE SE DECLARAR COMUNISTA.

Anônimo disse…
Juminho Vaiscaindo!

Postagens mais visitadas deste blog

Maitê Proença sai na defesa de Regina Duarte e diz que ela ‘não é perversa nem cínica, nem nazista’

Segundo a atriz, Regina tem admiradores de várias ideologias




Em conversa com a coluna de Sonia Racy, do site O Antagonista, a atriz Maitê Proença defendeu a indicação da também atriz Regina Duarte para a liderança da Secretaria da Cultura pelo presidente da República Jair Bolsonaro.

“Regina não é perversa nem cínica, nem nazista. Dentro do cenário que vivemos, ela é a melhor das possibilidades”, afirmou a atriz, proclamando seu respeito por Regina, que aceitou hoje (20) o convite feito por Bolsonaro para o comando da pasta já citada, ocupando o lugar que antes era de Roberto Alvin, exonerado por conta de um vídeo onde fazia referências a um discurso realmente de origem nazista.

Maitê acrescentou ainda que Regina Duarte “trabalha desde a adolescência e conhece muita gente no meio. Ela tem admiradores de todas as ideologias”, reforçando a competência e a imparcialidade da global escolhida pelo presidente para coordenar a pauta da cultura no país.
continua após a publicidade

VEXAME: Jornalista abandona emissora ao vivo, esnoba Boris Casoy e exibe as partes íntimas

Boris Casoy foi esnobado ao vivo (Foto: Reprodução)
Na noite desta quinta-feira, o jornalista político Reinaldo Azevedo se despediu da RedeTV! e causou um climão em sua última aparição no RedeTV! News. Isso porque ele ignorou a mensagem de agradecimento do âncora do noticiário, o Boris Casoy, e ainda passou a mão nas próprias partes íntimas, exibindo-as em rede nacional. Hoje é um dia de festa! Não pela minha saída, mas porque eu estou aqui congratulando com os telespectadores. Muito obrigado a todos vocês! Aprendi muito, quero pegar e levar esses ensinamentos por aí a fora para ver se me torno uma pessoa melhor. Eu tenho muitos defeitos, mas pretendo corrigí-los até a reta final”, disparou.


O jornalista Reinaldo Azevedo. Foto – reprodução/Facebook.
“Nós é que agradecemos, Reinaldo, por essa convivência deliciosa, além do seu brilhantismo profissional, isso é público e notório. Pouca gente sabe, o amigo generoso, carinhoso e leal, e isso eu posso dizer que vou carregar para o resto da vi…