Pular para o conteúdo principal

O Supremo Governa o Brasil? Toffoli vai soltar Lula "de supetão"? (Veja o Vídeo)








Quem governa o Brasil?

Personagem delirante é o que não falta na surrealista história política do Brasil.

Gleisi Hofmann, Jean Willys, Dilma Roussef, Haddad, Boulos, o próprio sociopata luladasilva e outros são prova viva de que os 'desvairios de fantasias de poder’, segundo José Nêumanne, ainda correm solto em Brasília.

Aliás, Nêumanne afirma ainda, em primeira mão, que Toffoli quer e vai soltar lula, o criminoso, de ‘supetão’, sem aviso, para evitar a berraria do povaréu indignado.

Veja o vídeo:


O que mostra que totalmente alienado o gajo não é: tem noção exata da indignação que esse gesto tresloucado vai gerar no país.


Nêumanne ainda cita a entrevista dada pelo juiz ao folhetim Veja.


O jornalista, heroico, leu a 'reportagem’ no panfleto ao contrário de muitos que, como eu, confessam não ter estômago pra isso.


Na tal ‘reportagem Toffoli afirma, entre outros delírios, que seu ‘poder moderador’ acabou salvando Bolsonaro do impeachment numa suposta crise em maio.


Pois é...o juiz delirante acredita piamente que quem manda no Brasil são eles - a máfia do STF.


A crença é antiga, e vem de décadas de conluio com o que há de pior na política para segurar na unha o poder.


Toda a armação feita até agora no país para atacar Moro e Bolsonaro e alimentada pela imprensalha - Intercept, Veja, Folha de São Paulo e Band - vai chegando agora, finalmente, ao seu verdadeiro objetivo: soltar o pulha preso em Curitiba.


O próprio lula, avisado talvez por um passarinho vermelho, já declarou que não quer a progressão de pena e o semi aberto.


Lula sabe que será solto.


Ao que parece, a fantasia transportou magicamente Toffoli, um personagem jurídico, para os pantanosos campos da política.


Toffoli não reclama.


Adora o poder, embora não tenha capacidade, aparentemente, para entendê-lo ou exercê-lo.


A coisa vai mal.


Não há como um país sobreviver - ou evoluir - com egos desse tamanho e desse naipe.


O circo brasileiro vai virando manicômio.


Um manicômio cheio de napoleões, lulas, maduros, toffolis, lewandowskis, gilmares e outros malucos.


O que precisa mesmo é camisa de força.


E internação longe da vida pública.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TSE suspende propaganda do PT que associa Bolsonaro à tortura

Luis Felipe Salomão, do TSE, suspendeu a propaganda eleitoral em que a coligação petista associa Jair Bolsonaro à ditadura e à tortura.

O ministro atendeu o pedido da defesa de Bolsonaro, que alegou que o programa veiculado viola a lei eleitoral, “uma vez que incute medo na população ao sugerir que se o candidato Jair Bolsonaro for eleito vai perseguir e torturar eventuais opositores políticos”.

“O tribunal tem feito um esforço no sentido de elevar o nível do debate para se evitar a disseminação desse clima de pânico que estão criando”, disse o advogado de Bolsonaro, Tiago Ayres, a O Antagonista.

Cid Moreira reaparece e comove o Brasil: ”Vivo minha fase final”

Apresentador que marcou a história do ‘Jornal Nacional’ fala sobre os 90 anos. Famoso durante muito tempo por dar o ‘boa noite’’ no ‘’Jornal Nacional’’, Cid Moreira agora é mais conhecido por ser a ‘’’voz de Deus’’ [VIDEO]. Aos 90 anos de idade, o jornalista investe o seu tempo nas narrações de textos bíblicos e comove milhares de cristãos. Cid Moreira recusou-se a fazer propaganda milionária ao lado de Fátima Bernardes Cid é casado com Fátima Moreira há 16 anos e deu uma entrevista ao portal de notícias UOL sobre o fato de estar completando 90 anos com a saúde em dia. “Vivo minha fase final”, afirmou. Entre os muitos fatos pitorescos de sua vida narrados na reportagem, Moreira revela que se recusou a receber R$ 2 milhões para fazer uma propaganda de carne ao lado de Fátima Bernardes. A celebridade, na época, teria recebido R$ 5 milhões para o comercial. O jornalista também chegou a injetar silicone líquido no rosto, o que o fez quase perder a visão de um dos olhos. Filho processa Ci…

Juninho Pernambucano Chama Moro De “Canalha, Traidor Da Pátria”

“Esse canalha traidor da pátria pagará por tudo isso, não tem jeito e ele sabe. Pode demorar, mas traidores não escapam”, afirmou o ex-jogador Juninho Pernambucano sobre o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro O ex-jogador Juninho Pernambucano bateu pesado no ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, para quem “a resposta às críticas injustas da imprensa ou das redes sociais não pode jamais ser a censura ou o controle da palavra”. Complementado um tweet do líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS), Juninho escreveu: “Paulo, esse canalha traidor da pátria, pagará por tudo isso, não tem jeito e ele sabe. Pode demorar, mas traidores não escapam. E sabemos quem o faz ter tanta confiança pra passar por cima de tudo, quem o segura, protege e torna suas mentiras, parte da lei. O mundo sabe”.
Para Juninho Pernambucano Moro é traidor por prender o maior ladrão da pátria.  Só no Brasil mesmo. Petista e asno são iguais.