Pular para o conteúdo principal

Professor diz para alunos que Bolsonaro mandou matar Marielle


Professor diz para alunos que Bolsonaro mandou matar Marielle
O deputado estadual André Fernandes (PSL-CE) compartilhou, no último sábado (16), um vídeo onde um professor aparece fazendo duras críticas ao presidente da República, Jair Bolsonaro.
De acordo com o parlamentar, o docente estava lecionando para alunos de 8 a 10 anos de idade.
“Professor xinga Bolsonaro e fala que ele mandou matar Marielle, isso dentro da sala de aula para os alunos de 8, 9 e 10 anos de idade”, escreveu Fernandes em publicação no Twitter.
Na gravação é possível ouvir o professor, identificado apenas como Cristiano, acusando Bolsonaro pelo assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ):
“Os brasileiros elegeram um cão para presidente, um demônio”, disse o docente.
“Eu não tenho prova, mas tenho convicção! Mesma coisa que eles disseram do Lula e da Dilma, eu digo dele, mesma coisa. E ainda mandou matar a Marielle!”, acrescentou.
Confira o vídeo em questão:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maitê Proença sai na defesa de Regina Duarte e diz que ela ‘não é perversa nem cínica, nem nazista’

Segundo a atriz, Regina tem admiradores de várias ideologias




Em conversa com a coluna de Sonia Racy, do site O Antagonista, a atriz Maitê Proença defendeu a indicação da também atriz Regina Duarte para a liderança da Secretaria da Cultura pelo presidente da República Jair Bolsonaro.

“Regina não é perversa nem cínica, nem nazista. Dentro do cenário que vivemos, ela é a melhor das possibilidades”, afirmou a atriz, proclamando seu respeito por Regina, que aceitou hoje (20) o convite feito por Bolsonaro para o comando da pasta já citada, ocupando o lugar que antes era de Roberto Alvin, exonerado por conta de um vídeo onde fazia referências a um discurso realmente de origem nazista.

Maitê acrescentou ainda que Regina Duarte “trabalha desde a adolescência e conhece muita gente no meio. Ela tem admiradores de todas as ideologias”, reforçando a competência e a imparcialidade da global escolhida pelo presidente para coordenar a pauta da cultura no país.
continua após a publicidade

Juninho Pernambucano Chama Moro De “Canalha, Traidor Da Pátria”

“Esse canalha traidor da pátria pagará por tudo isso, não tem jeito e ele sabe. Pode demorar, mas traidores não escapam”, afirmou o ex-jogador Juninho Pernambucano sobre o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro O ex-jogador Juninho Pernambucano bateu pesado no ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, para quem “a resposta às críticas injustas da imprensa ou das redes sociais não pode jamais ser a censura ou o controle da palavra”. Complementado um tweet do líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS), Juninho escreveu: “Paulo, esse canalha traidor da pátria, pagará por tudo isso, não tem jeito e ele sabe. Pode demorar, mas traidores não escapam. E sabemos quem o faz ter tanta confiança pra passar por cima de tudo, quem o segura, protege e torna suas mentiras, parte da lei. O mundo sabe”.
Para Juninho Pernambucano Moro é traidor por prender o maior ladrão da pátria.  Só no Brasil mesmo. Petista e asno são iguais.

VEXAME: Jornalista abandona emissora ao vivo, esnoba Boris Casoy e exibe as partes íntimas

Boris Casoy foi esnobado ao vivo (Foto: Reprodução)
Na noite desta quinta-feira, o jornalista político Reinaldo Azevedo se despediu da RedeTV! e causou um climão em sua última aparição no RedeTV! News. Isso porque ele ignorou a mensagem de agradecimento do âncora do noticiário, o Boris Casoy, e ainda passou a mão nas próprias partes íntimas, exibindo-as em rede nacional. Hoje é um dia de festa! Não pela minha saída, mas porque eu estou aqui congratulando com os telespectadores. Muito obrigado a todos vocês! Aprendi muito, quero pegar e levar esses ensinamentos por aí a fora para ver se me torno uma pessoa melhor. Eu tenho muitos defeitos, mas pretendo corrigí-los até a reta final”, disparou.


O jornalista Reinaldo Azevedo. Foto – reprodução/Facebook.
“Nós é que agradecemos, Reinaldo, por essa convivência deliciosa, além do seu brilhantismo profissional, isso é público e notório. Pouca gente sabe, o amigo generoso, carinhoso e leal, e isso eu posso dizer que vou carregar para o resto da vi…