Pular para o conteúdo principal

Seguranças armados de Lula impedem passagem de moradores em Parati (RJ), diz Bia Kicis (veja os vídeos)





Nesta terça-feira (02), a deputada federal Bia Kicis divulgou, através de suas redes sociais, vídeos de moradores de Paraty - uma pequena cidade com montanhas como pano de fundo na Costa Verde do Brasil, entre o Rio de Janeiro e São Paulo -, indignados com a visita de Lula a cidade.

Segundo um site local, Vai Paraty, Lula estaria hospedado em uma pousada no bairro do Jabaquara. Os manifestantes se reuniram próxima da localidade para protestar contra a presença do ex-presidiário.

A deputada ressaltou ainda que os seguranças armados do ex-presidente Impediram a passagem de moradores, causando ainda mais revolta:
"Moradores de Parati descobrem a presença de Lula e ficam indignados. Seguranças armados do presidiário impedem a passagem de moradores que se revoltam mais ainda" - declarou Bia.



Confira mais registros da população:
da Redação Jornal da Cidade
O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Juninho Pernambucano Chama Moro De “Canalha, Traidor Da Pátria”

“Esse canalha traidor da pátria pagará por tudo isso, não tem jeito e ele sabe. Pode demorar, mas traidores não escapam”, afirmou o ex-jogador Juninho Pernambucano sobre o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro O ex-jogador Juninho Pernambucano bateu pesado no ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, para quem “a resposta às críticas injustas da imprensa ou das redes sociais não pode jamais ser a censura ou o controle da palavra”. Complementado um tweet do líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS), Juninho escreveu: “Paulo, esse canalha traidor da pátria, pagará por tudo isso, não tem jeito e ele sabe. Pode demorar, mas traidores não escapam. E sabemos quem o faz ter tanta confiança pra passar por cima de tudo, quem o segura, protege e torna suas mentiras, parte da lei. O mundo sabe”.
Para Juninho Pernambucano Moro é traidor por prender o maior ladrão da pátria.  Só no Brasil mesmo. Petista e asno são iguais.

VEXAME: Jornalista abandona emissora ao vivo, esnoba Boris Casoy e exibe as partes íntimas

Boris Casoy foi esnobado ao vivo (Foto: Reprodução)
Na noite desta quinta-feira, o jornalista político Reinaldo Azevedo se despediu da RedeTV! e causou um climão em sua última aparição no RedeTV! News. Isso porque ele ignorou a mensagem de agradecimento do âncora do noticiário, o Boris Casoy, e ainda passou a mão nas próprias partes íntimas, exibindo-as em rede nacional. Hoje é um dia de festa! Não pela minha saída, mas porque eu estou aqui congratulando com os telespectadores. Muito obrigado a todos vocês! Aprendi muito, quero pegar e levar esses ensinamentos por aí a fora para ver se me torno uma pessoa melhor. Eu tenho muitos defeitos, mas pretendo corrigí-los até a reta final”, disparou.


O jornalista Reinaldo Azevedo. Foto – reprodução/Facebook.
“Nós é que agradecemos, Reinaldo, por essa convivência deliciosa, além do seu brilhantismo profissional, isso é público e notório. Pouca gente sabe, o amigo generoso, carinhoso e leal, e isso eu posso dizer que vou carregar para o resto da vi…

Lutador Rayron Gracie vem ao Brasil para ver a mãe, espancada durante quatro horas

Rayron e a mãe Foto: Instagram / Reprodução
Diego Amorim


Filho da paisagista Elaine Peres Caparroz, de 55 anos, espancada durante cerca de quatro horas na madrugada do último sábado, o lutador Rayron Gracie, de 17, mora nos Estados Unidos e, após o episódio, está vindo para o Brasil para ver a mãe. De acordo com a família da vítima, os dois conversaram por telefone e Elaine pediu para o jovem retornar e visitá-la no Hospital Casa de Portugal, onde a mulher está internada.

Nesta segunda-feira, o jovem postou uma declaração de amor para a mãe nas redes sociais e ganhou o apoio de centenas de pessoas. Suspeito das agressões, o advogado Vinícius Batista Serra, de 27 anos, foi preso por tentativa de feminicídio.



A postagem feita por Rayron Foto: Reprodução



Segundo Rogério Peres, irmão de Elaine, o esforço agora se concentra em cuidar da irmã e manter o acusado preso:

— Ele não pode voltar para o convívio da sociedade, não pode encontrar outras pessoas e não pode fazer isso com mais ninguém. A f…