Pular para o conteúdo principal

Bolsonaro e os ministros Heleno e Ramos fazem agradável surpresa ao general Villas




Na manhã deste domingo (19) o presidente Jair Bolsonaro e os ministros General Augusto Heleno, do GSI, e General Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, surpreenderam o inigualável General Villas Boas, ex-comandante do exército.

O próprio Villas Boas noticiou a visita nas redes sociais, dizendo o seguinte:
“Recebí hoje pela manhã três visitas que me fizeram relembrar a camaradagem militar, a mesma na qual fui envolvido e me acolheu durante 52 anos e da qual sinto falta. Todos nós convivemos em algum período de nossas carreiras, o que nos proporcionou evocar momentos importantes, repletos de amizade e alegria. Um bom domingo a todos!”


Sem duvida, por sua coragem, decência e respeitabilidade, o general Villas Boas merece todas as homenagens.

Um ser humano fantástico!
da Redação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maitê Proença sai na defesa de Regina Duarte e diz que ela ‘não é perversa nem cínica, nem nazista’

Segundo a atriz, Regina tem admiradores de várias ideologias




Em conversa com a coluna de Sonia Racy, do site O Antagonista, a atriz Maitê Proença defendeu a indicação da também atriz Regina Duarte para a liderança da Secretaria da Cultura pelo presidente da República Jair Bolsonaro.

“Regina não é perversa nem cínica, nem nazista. Dentro do cenário que vivemos, ela é a melhor das possibilidades”, afirmou a atriz, proclamando seu respeito por Regina, que aceitou hoje (20) o convite feito por Bolsonaro para o comando da pasta já citada, ocupando o lugar que antes era de Roberto Alvin, exonerado por conta de um vídeo onde fazia referências a um discurso realmente de origem nazista.

Maitê acrescentou ainda que Regina Duarte “trabalha desde a adolescência e conhece muita gente no meio. Ela tem admiradores de todas as ideologias”, reforçando a competência e a imparcialidade da global escolhida pelo presidente para coordenar a pauta da cultura no país.
continua após a publicidade

Juninho Pernambucano Chama Moro De “Canalha, Traidor Da Pátria”

“Esse canalha traidor da pátria pagará por tudo isso, não tem jeito e ele sabe. Pode demorar, mas traidores não escapam”, afirmou o ex-jogador Juninho Pernambucano sobre o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro O ex-jogador Juninho Pernambucano bateu pesado no ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, para quem “a resposta às críticas injustas da imprensa ou das redes sociais não pode jamais ser a censura ou o controle da palavra”. Complementado um tweet do líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS), Juninho escreveu: “Paulo, esse canalha traidor da pátria, pagará por tudo isso, não tem jeito e ele sabe. Pode demorar, mas traidores não escapam. E sabemos quem o faz ter tanta confiança pra passar por cima de tudo, quem o segura, protege e torna suas mentiras, parte da lei. O mundo sabe”.
Para Juninho Pernambucano Moro é traidor por prender o maior ladrão da pátria.  Só no Brasil mesmo. Petista e asno são iguais.

PT, PSDB e mais 12 partidos criam grupinho para destruir Bolsonaro

PT, PSDB e mais 12 partidos criaram o movimento Direitos Já, Fórum da Democracia.

O objetivo é plantar a semente do impeachment. O grupo já empossou um conselho e vai começar as atividades no dia 30 de março, que é véspera do início do golpe militar de 64.

Parece que Flávio Dino, do PC do B, é que vai comandar esse grupo revolucionário. Ele é o mais cotado na esquerda para disputar as eleições de 2022.

Fonte NBO