Pular para o conteúdo principal

PT, PSDB e mais 12 partidos criam grupinho para destruir Bolsonaro



PT, PSDB e mais 12 partidos criaram o movimento Direitos Já, Fórum da Democracia.

O objetivo é plantar a semente do impeachment. O grupo já empossou um conselho e vai começar as atividades no dia 30 de março, que é véspera do início do golpe militar de 64.

Parece que Flávio Dino, do PC do B, é que vai comandar esse grupo revolucionário. Ele é o mais cotado na esquerda para disputar as eleições de 2022.


Fonte NBO

Comentários

Anônimo disse…
A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DA ESQUERDA NÃO QUER O BEM DO BRASIL, QUEREM OS BENS DO BRASIL, POR ISSO A LUTA DESESPERADA PELA RETOMADA DA CHAVE DOS COFRES PÚBLICOS.
Anônimo disse…
Blz, mais combustível para o Bolsonaro queimar e chegar mais forte para reeleição certa em 2022!
Zenildo Marques disse…
Esses partidos da esquerda com viés esquerdistas ideológico socialistas comunistas, tem que perceber, que toda população já sabe da verdade, que PT roubou o Brasil, e vocês vão se juntar com partido ladrão, hora apoia ladrões outros.
👉 Outra coisa todo mundo sabem que o medo de vocês é irem presos por corrupção ou envolvimento.
Anônimo disse…
Bolsonaro derrotou alguns demônios em 2018 faltam mais pra serem derrotados em 2022
Unknown disse…
PT, PSDB, Pc do B .... tudo ladrão!
Adson disse…
Vem quente que nos eleitores do bem, estamos fervendo!!!
Anônimo disse…
Capaz de perder até no Maranhão.
Anônimo disse…
Vai perder não apenas no Maranhão, mas todo o Nordeste. Não passa de um comunista tupiniquim.
Anônimo disse…
Impressionant6 como tem imbecis .
Aplaudem as atrocidades que esse desgoverno tem apresentado, bando de acéfalos
Anônimo disse…
Estive no nordeste este ano, mais precisamente em Natal, conversando com algumas pessoas lá eles disseram que apóiam o Presidente e não querem mais saber de PT, fiquei impressionada, disseram ainda que só no interior tem alguns que ainda apóiam esse partido de corruptos . Estão torcendo pelo presidente e consequentemente pelo Brasil.
Fiquei muito feliz, pois essas pesquisas e a mídia passa outra imagem do pensamento dos nordestinos.
Montanha disse…
Estamos vendo a criação da LEGIÃO DO MAL.
Anônimo disse…
Nunca mais o PT ganha uma eleição pra presidente

Postagens mais visitadas deste blog

Mangueira critica líderes cristãos e alfineta Bolsonaro Enredo da escola de samba se propôs a falar sobre a vida de Jesus

Ana Luiza Menezes - 24/02/2020 01h52


Mangueira desrespeita fé cristã em desfile de carnaval / Foto: Reprodução
Mangueira desrespeita fé cristã em desfile de carnaval / Foto: Reprodução
Mangueira desrespeita fé cristã em desfile de carnaval / Foto: Reprodução
Mangueira desrespeita fé cristã em desfile de carnaval / Foto: Reprodução
Mangueira desrespeita fé cristã em desfile de carnaval / Foto: Reprodução
Mangueira desrespeita fé cristã em desfile de carnaval / Foto: Reprodução
1 de 6

Na noite desde domingo (23), a Mangueira apresentou um desfile sobre a vida de Jesus. Além do enredo, intitulado A Verdade Vos Fará Livre, o grupo levou para a avenida várias pessoas, que interpretaram Cristo.


A rainha de bateria da escola, Evelyn Bastos, foi uma das intérpretes de Jesus, bem como o ator Humberto Carrão. O pastor Henrique Vieira esteve na avenida como Cristo em situação de rua.

A Comissão de Frente da Mangueira apresentou uma versão contemporânea de Jesus, na qual ele também foi exibido como morador…

Policial diz estar sendo ameaçado após denunciar coronel da PM do Rio

RENOVA Mídia
Imagem: Reprodução/Twitter
“Acabo de ser informado que não tenho mais porte de armas, estou no processo de expulsão da PM”, disse Monteiro.

Gabriel Monteiro, youtuber e soldado da Polícia Militar do Rio de Janeiro, afirmou, nesta quinta-feira (5), que perdeu o porte de armas e corre sérios riscos de ser expulso da corporação.


Os motivos da retaliação, segundo ele, foram as denúncias em suas redes sociais contra coronéis do alto escalão da PM.


Em vídeo publicado no YouTube, o soldado declarou:“Pode ser meu último vídeo, e decidi fazer enfrentando ainda mais os Coronéis que desonram a sociedade. Se conseguirão me matar, talvez, mas nunca tocarão na minha dignidade.”

Monteiro também divulgou um boletim em que consta uma sindicância aberta contra ele, na Corregedoria da PM do Rio, por transgressão disciplinar de natureza grave.
A justificativa usada contra Gabriel é de que ele teria tratado o coronel reformado da PM, Ibis Pereira, de forma desrespeitosa, em duas ocasiões no final d…

Juninho Pernambucano Chama Moro De “Canalha, Traidor Da Pátria”

“Esse canalha traidor da pátria pagará por tudo isso, não tem jeito e ele sabe. Pode demorar, mas traidores não escapam”, afirmou o ex-jogador Juninho Pernambucano sobre o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro O ex-jogador Juninho Pernambucano bateu pesado no ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, para quem “a resposta às críticas injustas da imprensa ou das redes sociais não pode jamais ser a censura ou o controle da palavra”. Complementado um tweet do líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta (RS), Juninho escreveu: “Paulo, esse canalha traidor da pátria, pagará por tudo isso, não tem jeito e ele sabe. Pode demorar, mas traidores não escapam. E sabemos quem o faz ter tanta confiança pra passar por cima de tudo, quem o segura, protege e torna suas mentiras, parte da lei. O mundo sabe”.
Para Juninho Pernambucano Moro é traidor por prender o maior ladrão da pátria.  Só no Brasil mesmo. Petista e asno são iguais.